3 eventos ao vivo

Carolina Ferraz vai do chique ao esportivo com a mesma calça

17 fev 2021
12h09
atualizado às 15h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Você tem uma calça modelo esportivo, cáqui e acha que só dá para usar com tênis e camiseta? Ledo engano. Carolina Ferraz mostra que uma peça como essa pode criar looks que vão do elegante chique ao esportivo despojado.

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz
Foto: @carolinaferrazoficial/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora e atriz apostou em dois looks com a mesma calça, mas totalmente diferentes. Um com tênis, camiseta e jaquetinha esportiva; outro, com blusa tipo quimono estampado, bolsa bege e sandália de salto alto.

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz
Foto: @carolinaferrazoficial/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

A mudança também aconteceu em outros detalhes da produção: barra virada, cabelão enrolado e óculos de sol poderoso. Ou seja, deu lição de estilo mudando os complementos e a forma de usar da calça. E, o melhor, as demais peças também podem ser utilizadas em vários outros looks.

Confira detalhes de cada um deles, procure uma peça básica em seu guarda-roupa e dê asas à sua imaginação. E veja que peça básica não precisa ser só um jeans, uma calça preta, não é?

Look 1

Veja como Carolina Ferraz usa a calça de jeito bem despojado, com tênis branco, camiseta de decote em V e jaqueta preta com zíper. O esportivo perfeito para o dia a dia, com conforto na medida certa.

Look 2

Aqui, a calça parece outra peça daquela usada no look acima. A camisa tipo quimono, da grife carioca Lenny Niemeyer, os óculos poderosos, a sandália com salto alto e tira no tornozelo, além da bolsa tipo carteira, conferem um look elegante e cheio de estilo. Tudo com um quê dos anos 1970. O batom vermelho finaliza o look com uma muita classe, né? Ah, e veja que o detalhe da barra virada deixa o modelo mais encorpado.

Veja também:

Top brasileira revela bastidores de gravação em teatro vazio
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade