12 eventos ao vivo

Cannes: Marina Ruy Barbosa usa look diferentão de R$ 17 mil

27 mai 2019
13h08
  • separator
  • 0
  • comentários

A 72ª edição do Festival de Cannes terminou no sábado (25), consagrando dois filmes brasileiros: "Bacurau", de Kleber Mendonça Filho, que ganhou o prêmio do Júri. e "A Vida Invisível de Eurídice Gusmão", de Karim Aïnouz, vencedor da mostra paralela "Um Certo Olhar". E Marina Ruy Barbosa esteve por lá, em eventos e no tapete vermelho, cumprindo compromissos publicitários.

Marina Ruy Barbosa em Cannes (Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)
Marina Ruy Barbosa em Cannes (Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)
Foto: Elas no Tapete Vermelho
Vestido Monse (Foto: Reprodução/Farfetch)
Vestido Monse (Foto: Reprodução/Farfetch)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Agora de férias na região da Riviera Francesa, a atriz, que já deixou de lado a franja da personagem Luz, de "O Sétimo Guardião", continua exibindo looks caros e modernos em suas publicações no Instagram.

Dessa vez, postou uma foto em frente a uma marina repleta de veleiros e bordeada de pedras, com um vestido da grife Monse, que custa no site da Farfetch do Brasil, R$ 17.193. O que chama a atenção no modelo é o estilo diferentão dele.

Ver essa foto no Instagram

girls just wanna have sun 😉

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em


Trata-se de um vestido modelo blazer, que é tendência, mas que engana o olhar. À primeira vista, parece que tem uma camisa listrada por baixo, mas é apenas um barra de outro tecido aplicada.

Outro detalhe diferente do look é o corte na parte superior do modelo (veja foto abaixo). O decote fica ombro a ombro, mas com a sensação de que a gola do "blazer" foi cortada antes de sair de casa. Tanto assim que o acabamento é a fio, ou seja, pedaços de linha ficam a vista. Mas é bom lembrar, que o detalhe é tendência, como se a peça tivesse sido desconstruída.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade