0

Camila Queiroz exibe pochete de R$ 7,4 mil e 'tênis feio'

28 nov 2019
06h01
atualizado às 09h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Camila Queiroz exibiu duas tendências questionadas por muitos e que permaneceram no limbo fashion por um bom tempo: pochete e "ugly sneaker" ("tênis feio"). O resultado foi um visual casual e estiloso.

Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A bolsa, em vez de ficar na cintura, foi disposta na transversal. É da Louis Vuitton e custa R$ 7,4 mil no site da grife. Com cinto ajustável e alça superior, apresenta 37 cm de comprimento, 14 cm de altura e 13 cm de profundidade.

Camila Queiroz (Fotos: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz (Fotos: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O calçado volumoso e com solado grosseiro, também conhecido como "dad sneakers" ("tênis do papai"), em referência aos usados na década de 1980, é da Valentino. Combinou com calça branca destroyed e blusa de tricô na cor creme e com detalhes em preto.

#ficaadica1: A ideia do momento é transformar os tênis em protagonistas ao deixá-los bem à mostra. Para isso, aposte em calças cropped (mais curtas), com barra de elástico ou dobrada, além de shorts, saias e vestidos. Também caem bem com meias aparecendo, outra tendência forte.

#ficaadica2: Pochetes são práticas e há vários modelos, dos mais gordinhos aos mais sequinhos. Lembrando que sempre vai criar volume. Para evitar o efeito desagradável, a dica é colocar o acessório na lateral e não enchê-lo com muitas coisas.

#ficaadica3: O look todo claro, com cores bem próximas, ajuda a alongar a silhueta, pois não há interrupção visual.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade