0

Camila Queiroz acerta com franjas e referências ao tarô

16 abr 2018
11h48
atualizado às 13h45
  • separator
  • comentários

Camila Queiroz marcou presença na final do Supermodel Of The World, da Ford Models, no sábado (14), São Paulo. "Concurso que participei quando me tornei modelo. Tive o prazer de anunciar os vencedores 11 anos depois", escreveu em seu Instagram. Na ocasião, a atriz acertou em cheio na escolha do look estiloso e é nossa "Inspiração da Semana".

Camila Queiroz (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Camila Queiroz (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O vestido azul-escuro é da coleção Cruise 2018 da Dior e conta com decote V, franjas , costas à mostra e bordados com referências às cartas do tarô. Vale lembrar que a estilista Maria Grazia Chiuri tem apostado em detalhes esotéricos desde sua estreia na direção criativa da grife, em apresentação realizada em setembro de 2016. É um resgate às superstições do próprio Christian Dior, que tinha vários talismãs e pedia que tirassem cartas antes de seus desfiles.

#ficaadica1: as franjas são estilosas e conferem movimento, mas podem adicionar volume. Portanto, caso tenha seios muito volumosos, melhor evitá-las nessa região. Uma aposta segura é o recurso na barra da saia ou vestido.

#ficaadica2: decote V alonga a silhueta. Boa pedida!

#ficaadica3: estampas e bordados com fundo escuro são mais democráticos, porque ajudam a não aumentar visualmente. Se os desenhos forem pequenos e mais espaçados, melhor ainda. Mas, se quiser padronagem grande, alie-a aos truques que alongam, como decote V e detalhes verticais.

Veja também

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade