9 eventos ao vivo

Cabelo: Marquezine e mais famosas deixam grampos à mostra

22 set 2017
11h22
  • separator
  • comentários

Engana-se quem pensa que os grampos de cabelo têm que ficar sempre bem escondidos. Muitas famosas apostam na tendência de deixá-los à mostra para conferir ar moderno e descolado, como Bruna Marquezine , Adriane Galisteu , Kim Kardashian e Nanda Costa . O acessório pode ser estrela de penteados variados, dos soltos aos presos. Quer entrar nessa moda? Então, confira nossas dicas e inspire-se nos visuais selecionados:

Famosas apostam em penteados com grampos à mostra (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)
Famosas apostam em penteados com grampos à mostra (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Para os grampos ganharem mais destaque, aposte nos em cores que contrastam com a do cabelo.

#ficaadica2: Não se pode esquecer da função básica do acessório: sustentar o penteado . Portanto, verifique se está segurando bem os fios, além de enfeitar.

#ficaadica3: Aplique fixadores para ajudar a manter os penteados.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine (Fotos: Fabio Moreno/AgNews)
Bruna Marquezine (Fotos: Fabio Moreno/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Para ir ao Rock in Rio , Bruna Marquezine deixou os cabelos soltos, com risca central, e colocou dois grampos cruzados em uma das laterais.

Adriane Galisteu


Adriane Galisteu escolheu rabo de cavalo com vários grampos dourados e enfileirados em uma das laterais. O cabelo é assinado pelo hairstylist Thiago Fortes .

Kim Kardashian


Kim Kardashian exibiu uma "tiara" de grampos. O cabeleireiro Chris Appleton fez um rabo de cabelo baixo e finalizou com um coque. Depois, enfileirou os grampos nas laterais da cabeça.

Nanda Costa

Nanda Costa (Fotos: AgNews)
Nanda Costa (Fotos: AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Em 2015, Nanda Costa apareceu com cabelos na cor rosa e presos. Grampos pretos cruzados na lateral deram um toque a mais à produção.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade