6 eventos ao vivo

Bruna usa look de R$ 7,3 mil para anunciar Miaw 2020 com Manu

26 ago 2020
15h58
atualizado às 16h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Pela primeira vez as amigas Bruna Marquezine e Manu Gavassi estarão juntas em frente às câmeras. Será na apresentação do prêmio Miaw 2020, premiação da MTV, que acontece pela terceira vez no Brasil, desta vez no dia 24 de setembro, às 22h. Para anunciar a novidade, as BFF's gravaram um clipe, em que ambas demonstram as saudades que sentem uma pela outra. Na vida real, ambas não se encontram desde antes do confinamento de Manu no BBB20.

Bruna Marquezine (Foto: João Viegas/Reprodução/Instagram/@ritalazzarotti)
Bruna Marquezine (Foto: João Viegas/Reprodução/Instagram/@ritalazzarotti)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

No vídeo, Bruna aparece com um vestido delicado, com estampa xadrez manchada, dentro das tendências atuais, da marca inglesa Charlotte Knowles, que custa na loja online da grife, 980 libras, cerca de quase R$ 7,3 mil, no câmbio atual.

Ver essa foto no Instagram

@brunamarquezine em LOOK 1 ✔️ MTV MIAW 2020. Começou! (📷: @viegasjoao)

Uma publicação compartilhada por ritalazzarotti (@ritalazzarotti) em

Com styling de Rita Lazzarotti, que publicou fotos clicadas por João Viegas em sua conta do Instagram, o vestido vem com uma espécie de corset no dorso, traz decote transpassado, e amarrações na barra. Para completar o look, a atriz usou sandália transparente e óculos grandes marrons.

Vídeo

Manu Gavassi apostou em look mais casual, com chapéu de pescador, camiseta estampa sobre blusa neon de gola alta e um delicado colar com margaridinhas. No vídeo, ambas usaram a mesma corrente com pingente vermelho pela metade. Ambas demonstram as saudades que sentem uma da outra. Bruna tricota um suéter com as letras SDD, onde aparece o rosto de Manu e também vê a amiga multiplicada num porta-retratos. Já a ex-BBB, que concorre a duas categorias no Miaw 2020, vê Bruna até num pedaço de pizza e num quebra-cabeças.

Manu Gavassi está concorrendo aos prêmios "Clipão da P#orr@", por "áudio de desculpas", e "Ícone Miaw", prêmio que Bruna Marquezine ganhou no passado, quando fez um discurso de empoderamento feminino.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MTV Brasil (@mtvbrasil) em

Veja também:

SPFW: último dia confirma tendências e traz desabafo político
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade