2 eventos ao vivo

Bruna Marquezine surge deslumbrante de turquesa em Veneza

31 ago 2018
19h39
atualizado às 19h55
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine apareceu no tapete vermelho do 75º Festival de Cinema de Veneza, deslumbrante, com vestido azul esvoaçante da grife italiana Alberta Ferretti, que vestiu outras brasileiras para o evento, como as modelos Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart. A namorada de Neymar, que passou alguns dias de férias com ele em Paris, depois de uma estadia na Grécia, escreveu em sua conta no Instagram. "Muito feliz por estar em Veneza mais uma vez, para o 75° Festival de Cinema de Veneza, na Première do filme "Nasce Uma Estrela" e usando esse vestido incrível da @albertaferretti 🦋.". Antes, ela havia postado fotos na janela do hotel onde está hospedada na cidade italiana.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O vestido esvoaçante em tom de azul-turquesa está entre as tendências atuais de monocromia e tons fortes, ao lado do pink, como o usado por Madonna em seu aniversário de 60 anos. Rosa mais claro também está em alta e foi a cor escolhida por Lady Gaga para a première do filme "Nasce Uma Estrela", em que atua ao lado de Bradley Cooper.

You can never go wrong with @chopard 💎 É impossível errar usando @chopard

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Para combinar com o vestido, Bruna usou colar com pedras do tom do vestido da marca de alta joalheria Chopard. Não tem como errar mesmo, querida!

Hi again, Venice!

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Bruna, que postou foto na janela do hotel em Veneza, participa da campanha da marca italiana, que tem trabalhado para conquistar a geração millennial. A brasileira está num vídeo de roupas esportivas e coloridas. Veja abaixo.

Ana Beatriz Barros

Hey! 😉 #venicefilmfestival2018 ✨

Uma publicação compartilhada por Ana Beatriz Barros El Chiaty (@anabeatrizbarrosofficial) em

A top brasileira Ana Beatriz Barros vestiu look branco de Alberta Ferretti

Izabel Goulart

Izabel Goulart passou pelo tapete vermelho do Festival de Veneza com vestido prateado da marca italiana

Lady Gaga

Para assistir à première de "Nasce Uma Estrela", Lady Gaga, que faz a protagonista do filme, escolheu vestido Valentino Couture, de plumas rosa.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade