0

Bruna Marquezine doa look de Cannes para o Bazar da Preta

Bazar será realizado no próximo dia 2, no Clibe Monte Líbano, na Lagoa, no Rio de Janeiro

26 nov 2018
13h38
atualizado às 14h47
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine ganhou recentemente em Portugal o prêmio como It Girl do ano, oferecido pela revista GQ daquele país. A moda realmente entrou na vida da atriz e ela tem curtido esse momento. Mas também tem usado o lado fashion para fazer o bem.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A morena publicou no Stories do Instagram, imagens mostrando malas cheias de roupa que doará para o já tradicional Bazar da Preta, que será realizado no próximo dia 2 (domingo), no Clube Monte Líbano, na Lagoa, Rio de Janeiro, das 13h às 20h. O evento será em benefício das instituições Voz das Comunidades, do Morro do Alemão, e da IKMR Brasil, ONG que trabalha para as crianças refugiadas. Entre as roupas doadas, está um vestido usado em Cannes, da grife Self-Portrait, que custa 270 libras (algo em torno de R$ 1350, no câmbio atual).

A atriz é embaixadora da instituição para crianças refugiadas e participará nesta segunda-feira (26), das 18h30 às 21h, no Parque do Ibirapuera, como mestre de cerimônia da apresentação do coral Infantil Jolie, formado pelas crianças refugiadas. A apresentação ocorre como parte do evento Feliz Natal Brasil, promovido pelo Instituto Neymar Jr, que ocorre na terça-feira (27), com vários nomes da cena musical brasileira e que será apresentado dia 25 de dezembro pelo SBT.

Bruna disse que preparou quatro malas cheias de roupas, algumas nunca usadas, para enviar ao Bazar da Preta. Estão lá também várias calças jeans e vestidos.
 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🦓

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Publicação de Bruna com o vestido que será doado para o Bazar de Natal promovido pela cantora Preta Gil. Outros famosos também separaram peças de roupas para ser vendido durante o evento, como Carolina Dieckmann e Isis Valverde.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E no espírito de solidariedade temos também a Rainha do Rebolado no nosso #bazardapreta! Obrigada pelas doações querida @mariagretchen!!! #bazardapreta2018

Uma publicação compartilhada por Bazar beneficente Preta Gil ⭐ (@bazardapreta_) em

Veja também:

 

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade