0

Bruna Marquezine confere ar descolado à camisa branca

30 nov 2017
11h19
  • separator
  • comentários

A camisa branca é uma peça curinga que cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais. Bruna Marquezine conferiu ar bem descolado a ela ao  deixar alguns botões abertos, o que criou decote e mostrou um dos ombros. O modelo oversized , amplo e confortável, também cobre as mãos da atriz com mangas bem compridas.

Bruna Marquezine (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Bruna Marquezine (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Para conferir a coleção de Alto Verão da Dudalina , na quarta-feira (29), Bruna ainda investiu no ar despojado da calça jeans skinny da marca. Com styling de Patricia Zuffa , estava de brincos Epiphanie , colares Aron & Hirsch e escarpim branco Gucci . Gostou?

#ficaadica1: Se as mangas muito compridas incomodarem, basta dobrá-las, o que também confere estilo ao visual.

#ficaadica2: Outra proposta para a camisa oversized é dar um nó na parte da frente, deixando a de trás longa, o que cria assimetria. Aí é só combinar com alguma calça, saia ou shorts mais justinho, para equilibrar a silhueta.

#ficaadica3: Para o oversized não parecer desleixado, capriche nos acessórios e nos calçados de salto, dando um toque feminino.

#ficaadica4: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ajuda a equilibrar a silhueta.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade