5 eventos ao vivo

Beauty: Sato, Costanza e Lud festejam marca de Rihanna no país

18 ago 2020
15h28
atualizado às 15h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Depois da chegada das roupas da Fenty no Brasil, à venda na loja online Farfetch, com preços altos, muito criticados nas redes sociais, a cantora Rihanna, dona da marca, lançou a linha de beleza. À venda apenas na rede Sephora, os produtos ganharam como garotas-propaganda nomes como Sabrina Sato, Ludmilla, Costanza Pascolato, Preta Gil, Thelma Assis, vencedora do BBB, entre outras influenciadoras.

Rihanna em campanha da Fenty (Divulgação)
Rihanna em campanha da Fenty (Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A proposta de Rihanna, tanto para os produtos de beleza, quanto na linha de lingerie e de roupas, é a diversidade. Tanto que as pessoas escolhidas para divulgar as marcas são de idades e etnias diferentes. A linha tem 49 produtos, sendo que vários já estão esgotados. Os preços dos produtos ainda à venda variam de R$ 79, os papéis antibrilho, a R$ 219, a base líquida de longa duração.

As famosas brasileiras exaltaram nas legendas dos posts no Instagram a proposta da empresa de valorizar todos os tipos de pele e de propor campanhas que quebram os padrões de beleza. "Eu me sinto muito representada", disse Preta Gil. Confira abaixo.

Preta, Costanza, Sabrina, Ludmilla e Thelminha para a Fenty (Fotos: Reprodução/Instagram)
Preta, Costanza, Sabrina, Ludmilla e Thelminha para a Fenty (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Sabrina Sato

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

"A marca tem uma proposta realmente democrática, pensada para todos os tons de pele e com campanhas que quebram os padrões de beleza. Sempre me inspirei em mulheres que tem essa força, como a Rihanna. Eu sou fã", afirmou Sabrina Sato.

Ludmilla

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

"Além de nos fazer sentir mais livres e exaltar nossa beleza, a Fenty Beauty abalou o mundo no setor de maquiagem, iniciando novas conversas sobre padrões de beleza exigidos pela sociedade", publicou Ludmilla.

Costanza Pascolato

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Site Costanza Pascolato (@costanzapascolatos2g) em

"Nunca pensei que minha pele de 80 aninhos fosse ficar tão aveludada! Isto graça ao primer que hidrata muito. (…) É verdadeiramente uma nova geração de produtos de beleza, que todos estávamos esperando", afirmou Costanza Pascolato no Instagram.

Preta Gil

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

"A Fenty Beauty abalou o mercado mundial de maquiagem e inseriu mais do que nunca o debate sobre os padrões de beleza exigidos na sociedade. Eu me sinto muito representada pela Fenty Beauty com a beleza da mulher preta sendo exaltada!", escreveu Preta Gil na legenda do post.

Thelma Assis

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thelma Assis 🎭 (@thelminha) em

"Imagina se eu não tô pirando de poder anunciar que agora os amantes de maquiagem como eu terão acesso a ampla variedade de tons da marca", escreveu a vencedora do BBB20.

Veja também:

Será que Camila Queiroz mudou o visual mesmo?
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade