PUBLICIDADE

BBB21: Camisa com truque e brilho marcam looks no reencontro

6 mai 2021 10h11
ver comentários
Publicidade

O reencontro dos participantes do BBB21 aconteceu um dia após à final, que teve Juliette Freire como vencedora. Na quarta-feira (5), os ex-confinados conversaram sobre a experiência no Multishow.

Juliette no encontro após BBB21
Juliette no encontro após BBB21
Foto: @juliette/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Entre as tendências apresentadas pelas sisters estão monocromia, camisa branca com truque fashion, bermuda ciclista e brilho. Ah! Pocah, Karol Conká e Lumena ainda não publicaram fotos dos seus looks no Instagram. Por isso, não aparecem na listagem abaixo:

Sisters no reencontro do BBB21 (Fotos: Instagram/Reprodução)
Sisters no reencontro do BBB21 (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Juliette

Juliette Freire, a ganhadora do BBB21, provou que a camisa branca vai além do formal ao usá-la com truque fashion. A amarração e os botões abertos para o efeito caídos nos ombros deixaram a peça sensual. Combinou com saia prateada.

#ficaadica1: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas seguiu a moda do neon com look Conclave, que contrasta o ar formal do blazer com o sensual do top e o esportivo da bermuda ciclista.

#ficaadica2: bermuda ciclista, também conhecida como biker shorts ou bermuda biker, veio direto dos anos 90. É bem versátil. Combina com camiseta e tênis ou até com blazer e escarpim. 

#ficaadica3: Por ser bem colada ao corpo, a biker evidencia o quadril. Uma dica para disfarçá-lo é escolher a parte de cima mais alongada, como fez a atriz. 

Carla Diaz

Carla Diaz investiu em pretinho nada básico, de Israel Valentim, com recortes incrementados com brilho ao redor.

#ficaadica4: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria.

Viih Tube

Viih Tube escolheu conjunto amarelo, composto por saia e blazer cropped. A parte de cima conta com plumas rosas nos ombros.

#ficaadica5: Detalhes nos ombros ampliam a região. Tome cuidado, se tiver silhueta tipo "triângulo invertido", com ombros mais largos que o quadril, porque podem acentuar a diferença entre as medidas.

Sarah Andrade

Sarah posou com vestido que mistura bordado e transparência. A peça é Israel Valentim.

#ficaadica6: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.

Thaís Braz

Thaís Braz optou por modelito da Conclave, com calça jeans e top cropped.

#ficaadica7: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões. 

Kerline


Kerline chamou atenção com longo azul repleto de detalhes sensuais, como decotão e fenda. É da Theresa Montenegro.

#ficaadica8: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade