1 evento ao vivo

BBB 21: conheça atriz trans que contracena com Fiuk em clipe

25 fev 2021
15h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O lançamento do clipe "Amor da Minha Vida", gravado por Fiuk antes de se confinar no BBB 21, contou com a presença da irmã Cleo e do pai Fabio Jr. representando o cantor. Com quase 250 mil visualizações em 24 horas da estreia, o vídeo traz a atriz e modelo trans Gabrielle Joie contracenando com o brother.

Fiuk e Gabrielle Joie
Fiuk e Gabrielle Joie
Foto: Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Gravado em São Paulo, antes de o cantor entrar para o BBB 21, o videoclipe conta a história romântica de um casal representado por ambos. "Filmamos tudo num dia só, Fiuk foi muito solícito e comandou tudo muito bem. Adorei a ideia do clipe e foi uma honra atuar e contar essa história. A equipe foi maravilhosa, me senti muito confortável e amei o resultado", afirmou Gabrielle, que  é representada pela Way Model, de Anderson Baumgartner, mesmo empresário de top models e personalidades como Sasha Meneghel, Carol Trentini, Paulo Gustavo e Marlon Teixeira.

Gabrielle Joie
Gabrielle Joie
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Natural de Ceilândia, Distrito Federal, a jovem de 22 anos, também tem desempenhado importante papel na luta por representatividade e respeito à diversidade com seu trabalho. Recentemente, foi destaque em "Bom Sucesso", da Rede Globo, ao lado de nomes como Grazi Massafera e Antonio Fagundes.

Gabrielle Joie
Gabrielle Joie
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Na trama, interpretou Michelly, personagem com a qual compartilhava uma questão em comum: a transexualidade. Sua atuação foi elogiada pela crítica e pelo público. Na moda,  já estampou importantes campanhas, de beleza e moda a joias, para grifes como Natura, Vivara e Eudora.

Gabrielle Joie
Gabrielle Joie
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

A trajetória da jovem conta ainda com outros importantes feitos: em 2018, fez seu primeiro papel de destaque na TV, ao participar da série "Sob Pressão", da TV Globo, e atuou em "Toda Forma de Amor", série dirigida por Bruno Barreto e exibida pelo Canal Brasil.

Veja o clipe abaixo

Veja também:

BBB: "Doeu em mim, como na Camilla e no João", diz top negra
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade