1 evento ao vivo

Barbie? Tici Pinheiro ensina maneira estilosa de vestir rosa

5 dez 2019
06h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O rosa, facilmente relacionado à boneca Barbie, perdeu seu ar "infantil" e ganhou status fashion. Para garantir uma proposta  "adulta" e estilosa, é preciso prestar atenção nos detalhes, como fez Ticiane Pinheiro, que apostou na combinação com branco e em mix de estilos.

Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O contraste ficou por conta do esportivo da calça jogging e o formal do escarpim. Para completar o visual, cinto marcando a cintura e regata com estampa bicolor e decote V. Tâmara Guzmán assina o styling.

Ticiane Pinheiro (Fotos: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Fotos: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Para acertar ao usar rosa, capriche nos acessórios e contraste com itens sensuais, estampas marcantes ou peças despojadas.

#ficaadica2: Unir rosa com cores neutras, como preta e branca, elimina a chance de erros. Mas também é possível ousar e combinar com vermelho, verde, coral, seguindo a proposta do tonalismo.

#ficaadica3: A calça jogging tem cadarço ou elástico na cintura, é larga na parte de cima e mais justinha no tornozelo. Antes restrita à academia, passou a ser fabricada com tecidos além do moletom e ganhou status fashion. Basta acertar nos complementos para compor um visual estiloso e atual. O ar esportivo contrasta com peças mais formais, como escarpim, sandália de salto fino, camisa branca e blazer. Também cai bem com itens de ar mais pesado, como parka e jaqueta jeans ou de couro.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade