1 evento ao vivo

Baixinha, Sandy ensina como alongar a silhueta em show

18 out 2018
12h19
  • separator
  • comentários

A cantora Sandy foi a homenageada da festa de aniversário do portal POPline. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (17) e contou também com a presença de Luisa Sonza, Clau, Francine e Gabily, jovens cantoras do cenário nacional. Para a apresentação, em alguns momentos ao lado do marido Lucas Lima, Sandy mais uma vez acertou ao escolher um look.

Sandy Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Sandy Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Ela é baixinha e sabe que looks monocromáticos ajudam a alongar o visual. O preto reforça ainda mais esse recurso. Mas para não ficar tudo preto, a cantora optou por legging preta e blusa reta com fios dourados.

Sandy Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Sandy Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A parte de cima pode ser pensada também como um vestido supercurto, que Sandy optou por usar com a legging e a sapato.

#ficaadica1: Apostar em sapatos, meias, leggings ou calças da mesma cor é um recurso ideal para não cortar o visual, alongando a as pernas e, por consequência, dando a impressão que a pessoa é mais longilínea.

#ficaadica2: O dourado do vestido/túnica confere um ar mais sofisticado ao look, o que não impede de a peça ser usada também com peças mais básicas, como jeans.

#ficaadica3: O modelo do vestido/túnica é outro recurso que ajuda a alongar a silhueta. Como é justo e com os fios dourados no na diagonal, fazem o olhar ser vertical e não horizontal, o que também alonga.

#ficaadica4: O cabelo preso em rabo também é um elemento que ajuda a alongar, pois valoriza o pescoço. Se fosse bem em cima da cabeça, conferiria um efeito ainda melhor.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade