1 evento ao vivo

Apartamento 03 sai do preto e cria um arco-íris vibrante no SPFW

25 out 2018
21h09
  • separator
  • comentários

O estilista Luiz Claudio, da mineira Apartamento 03, conseguiu vencer uma barreira em sua carreira fashion. Pela primeira vez, colocou cores em sua coleção. Sempre adepto do preto, do branco e do azul-marinho, dessa vez, como uma explosão prismática, transformou a passarela num arco-íris.

Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Mas calma, não foi assim de imediato. O desfile começou com preto e com o handmade tão próprio da marca em pastilhas que formavam peças sempre chiques. Depois de alguns looks com a cara da grife, as cores começaram surgir, ora num bordado, ora em detalhes.

Fotos: Francisco Cepeda/AgNews
Fotos: Francisco Cepeda/AgNews
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Depois, entraram os vermelhos, os dip dye (duas cores num só tecido), como em tons de verdes/vermelhos ou azul/rosa, com efeito dégradé, até chegar aos monocromáticos vibrantes, como cereja, verde, azul, laranja, amarelo. Um verdadeiro arco-íris, que coloriu a fila final.

O trabalho manual continua, claro, firme e forte, com babados (tendência) bordeados de pérolas da mesma cor. Longos, modelagem mais largas e macacões oversized leves também passaram pela passarela de Luiz Claudio, que também apostou forte nas mistura de cores em estampas geométricas e em listas largas, como no look plissado em amarelo, vermelho e preto.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade