2 eventos ao vivo

Anitta canta hino com terninho e joias de R$ 200 mil

13 nov 2017
09h17
atualizado às 14h05
  • separator
  • comentários

Anitta foi o assunto das redes sociais ao cantar o hino nacional na abertura do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, no domingo (12), São Paulo. Para a apresentação, apostou em look assinado por Ricardo Almeida, que divulgou a foto no Instagram Stories. A cantora vestiu terninho branco com top preto decotado. Os brincos longos e os anéis são de diamantes e esmeraldas, da designer Andrea Conti, avaliados em R$ 200 mil, segundo o site da revista Vogue. Para finalizar, sandália preta.

Anitta
Anitta
Foto: Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

#ficaadica2: Se a mulher for plus size, a melhor opção é usar blazer mais acinturado e não tão estruturado. Deixe aberto, criando uma linha vertical no centro, de preferência com uma blusa mais escura. Caso a silhueta seja o triângulo invertido, ombros mais largos que quadris, evite os modelos com ombreiras e muito estruturados. Os tecidos mais molengas são os indicados. As mulheres mais baixas devem optar por blazers mais curtos, até o começo dos quadris, para dar a sensação de alongar as pernas. As mais altas podem usar os mais compridos, sem problemas, podendo até cobrir o bumbum.

#ficaadica3: Na hora de comprar o blazer, verifique se não está nem justo nem largo demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica4: Dobrar ou puxar as mangas compridas dá um toque de estilo ao visual. Vale copiar!

Outro look


"Obrigada GP pelo convite… será uma honra abrir a corrida cantando hoje", escreveu Anitta antes de sua participação. Estava com camisa polo preta, calça preta com faixa lateral amarela, boné e óculos Chilli Beans.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade