0

Alonga e afina: Fabiana Karla dá 7 lições de estilo com 1 vestido

10 set 2019
13h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Fabiana Karla tem o corpo rechonchudo, sua marca registrada, que ela ostenta com orgulho, bom gosto e estilo. Nesta semana, em festa da Revista Playboy, mostrou como apenas uma peça pode fazer toda a diferença e valorizar o look e o corpo.

Fabiana Karla (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Fabiana Karla (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A atriz apostou num vestido envelope monocromático e em acessórios, com 7 recursos que ajudaram a alongar, afinar e modelar a silhueta.

Fabiana Karla (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Fabiana Karla (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A atriz usou vestido meio envelope vermelho, completando com sandália da mesma cor, cabelo preso e brincos compridos. Veja por que o modelo e os complementos foram uma ótima escolha.

#fiacaadica1: O modelo é meio envelope, porque vem transpassado apenas da cintura para cima. Isso não impede, porém, que o decote em V, formado pelo transpasse, deixe o colo à mostra e dê sensação de alongamento à silhueta, a partir da região.

#ficaadica2: A monocromia do vestido é outro elemento que alonga a silhueta, porque não traz interrupção no visual e cria uma linha vertical no olhar.

#ficaadica3: O vestido é acinturado, o que modela a cintura. Ótimo recurso para quem tem o corpo oval, como ela.

#ficaadica4: O comprimento da peça é outro fator que ajudou a alongar o corpo. Como chega aos joelhos, deixa parte da perna à mostra, evitando achatar o visual.

#ficaadica5: Além do vestido, outros detalhes ajudaram a valorizar de forma elegante o corpo da atriz: o cabelo preso em rabo deixa o pescoço à mostra, intensificando ainda mais o efeito alongador do decote em V.

#ficaadica6: Brincos compridos são outros elementos que trazem ar alongador ao look.

#ficaadica7: Sandália que deixa o peito dos pés à mostra é uma ajuda e tanto para não cortar a silhueta. O modelo dela combinou com o vestido e ainda surte esse efeito. Se fosse nude, teria sido ainda melhor.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade