0

Alerta de tendência: minipochete conquista Bruna Marquezine

12 dez 2018
12h43
atualizado em 10/1/2019 às 11h08
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine (Foto: Leo Franco/AgNews)A tendência de usar minipochetes tem conquistado cada vez mais famosas e fashionistas. Dessa vez, foi Bruna Marquezine que apostou na peça da Rosa Chá, em look informal e despojado, ao sair de um hotel, em São Paulo. Outros modelos da minibolsa também já foram vistos com Sabrina Sato e em desfiles nacionais e internacionais.

Bruna Marquezine (Foto: Leo Franco/AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

As bolsinhas para serem levadas na cintura, ou de um jeito mais moderno, na transversal do dorso, como fez Bruna, já foram consideradas bregas, mas voltaram com força total a partir de 2014, quando grifes como Chanel e outras a levaram para a passarela.

Numa evolução da tendência, e até para servir de acessório extra ao look, diminuíram de tamanho. São pequenas, charmosas e ajudam a carregar o essencial, como cartão, documento e, em alguns casos, o celular.

Dicas

Bruna Marquezine (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Bruna Marquezine (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Bruna apostou na minipochete usada na transversal, com look esportivo, como calça de moletom, blusa cropped xadrez e jaqueta jeans. Para completar, tênis branco. No caso dela, o celular não coube na bolsinha, tanto que ela leva o aparelho em uma das mãos.

#ficaadica1: A minipochete usada por Bruna vai bem em looks esportivos, como o dela, e também para compor produções mais sociais, para uma festa ou uma balada.

#ficaadica2: A atriz misturou num só look, várias tendências: oversized, calça jogging, blusa curtinha, estampa xadrez. E fez isso com bom gosto e leveza.

#ficaadica3: Deixar uma faixa da barriga à mostra é sempre legal quando se combina cintura alta, seja numa calça jogging ou em outros modelos. Recentemente, Bruna apostou no top, com calça que mistura jeans e alfaiataria, com cintura também alta.

#ficaadica4: As minipochetes, usadas na cintura ou não, fazem as vezes de um acessório extra no look. Assim, fique atenta para não misturar muitas outras coisas, caso a intenção seja uma produção mais clean.

#ficaadica5: Bruna acertou também ao misturar as correntes, que chegam até o colo, e o brinco de argola, considerado o "pretinho básico" dos acessórios, além de outros brincos.

A grife Rosa Chá foi uma das que mostraram minipochetes (Fotos: Divulgação)
A grife Rosa Chá foi uma das que mostraram minipochetes (Fotos: Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

No desfile da Rosa Chá, as minipochetes foram desfiladas em forma de cinto e combinadas com looks com apelo utilitário. O acessório pode ser encontrado em preto, dourado e vermelho, como o de Bruna.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade