PUBLICIDADE

Elas em Paris: 11 looks das brasileiras na semana de moda

30 set 2021 10h09
ver comentários
Publicidade

As brasileiras estão em peso em Paris. Isis Valverde, Sabrina Sato, Juliana Paes, Fernanda Motta e Taís Araújo são algumas das que desembarcaram na cidade francesa para acompanhar a Semana de Moda.

Famosas brasileiras em Paris
Famosas brasileiras em Paris
Foto: Leo Faria/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Monocromia, brilho e detalhes sensuais marcaram os looks das famosas. Confira detalhes:

Sabrina Sato

Sabrina Sato apostou em look rosa da Balmain, com destaque para as golas e os bolsos grandes.

#ficaadica1: Moda entre os anos 90 e início dos 2000, a calça cargo está de volta. Quem tem quadril largo e coxas grossas deve tomar cuidado com ela, porque os bolsos laterais conferem ainda mais volume. As peças em tons mais escuros amenizam o efeito.

#ficaadica2: A moda utilitária une estilo, conforto e praticidade. Por isso, é tendência que promete se firmar por conta da pandemia. Os seus muitos bolsos ainda oferecem espaço para todos itens, do celular às máscaras, necessárias para reduzir a propagação do coronavírus.

Isis Valverde

Isis Valverde exibiu vestido todo brilhante, que apresenta decote profundo e ombreiras. É da Balmain.

#ficaadica3: Os decotes muitos profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio. 

Em jantar da Dior, a atriz foi de branquinho nada básico.

#ficaadica4: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

Isis prestigiou o desfile da Dior, que celebrou os anos 60. Estava de shorts e bota acima dos joelhos pretos, camisa branca com um top vermelho de couro em formato de coração.

#ficaadica5: Observe se as botas over the knee realmente ficam próximas ao meio da coxa, para que pareçam uma meia 7/8. As baixinhas devem preferir modelos ajustados e em tons escuros, optando pela parte de baixo da roupa também escura, o que evita cortes de silhueta.

Fernanda Motta

Na plateia do desfile da Balmain, Fernanda Motta estava com vestido curto e brilhante.

#ficaadica6: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

Brasileiras em Paris: Taís Araújo

Na lista de brasileiras em Paris também está Taís Araújo. Posou com look Balmain em tom sobre tom de verde.

#ficaadica7: O tom sobre tom apresenta efeito alongador proporcionado pelas tonalidades próximas da mesma cor, que não criam interrupção visual significativa.

Sasha

Sasha também viajou para Paris e assistiu ao desfile da Balmain com look da marca. O vestido apresenta volume nos ombros e franjas em plumas.

#ficaadica8: Detalhes nos ombros ampliam a região. Tome cuidado, se tiver silhueta tipo "triângulo invertido", com ombros mais largos que o quadril, porque podem acentuar a diferença entre as medidas. 

Juliana Paes

Pretinho nada básico, da Dolce & Gabbana.

#ficaadica9: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

"Celebrando em grande estilo os 10 anos de Olivier Rousteing frente a direção criativa da Balmain. Merci", escreveu Juliana Paes na legenda da publicação no Instagram.

#ficaadica10: As estrelas estão na moda. Versões pequenas e grandes têm marcado presença nos looks. Quer seguir a proposta? Para as mais discretas, vale apostar em pequenos toques estrelados, como no brinco ou em uma aplicação na roupa. Mas as constelações podem fazer parte dos visuais em estampas, tomando cuidado para não exagerar e nem parecer muito infantil. A dica é escolher apenas uma peça para compor ou um vestido de padronagem suave.

Simaria

A cantora é uma das brasileiras em Paris e exibiu visual da Balmain. "Estar na semana de moda de Paris é, sem dúvida, um momento inesquecível para mim. Sempre amei a moda, por todas as coisas que envolve, como detalhes de desenho, criação e toda a sua arte! Sou muito grata a Deus pela oportunidade."

#ficaadica11: neon é bem chamativo. Se estiver com medo de cometer excessos, escolha apenas uma peça com a tendência e combine-a com outras mais neutras.

Jojo Todynho

A cantora estava nada básica em Paris, com roupa preta com decote, mistura de tecidos e camadas de babados no quadril.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade