PUBLICIDADE

Dramática: Lady Gaga mistura fenda, transparência e arrastão

10 nov 2021 11h55
ver comentários
Publicidade

Lady Gaga promete causar no mundo fashion mais uma vez. Dessa vez com a turnê de lançamento do filme "House Of Gucci", com estreia prevista no Brasil dia 25 deste mês. A primeira pré-estreia do filme, que conta o assassinato de Maurizio Gucci, herdeiro da tradicional maison italiana a mando de sua mulher Patrizia (papel de Gaga), aconteceu nesta terça-feira (9), em Londres.

Lady Gaga
Lady Gaga
Foto: Reprodução/Instagram/@gucci / Elas no Tapete Vermelho

Não podia ser diferente. O vestido escolhido pela cantora e atriz é da coleção chamada Gucci Love Parade, apresentada na semana passada em Hollywood. Todo de chiffon roxo plissado e transparente, vem com fenda profunda e modelagem esvoaçante. É complementado com uma capa também plissada que confere efeito de asas.

O look sensual vem acompanhado com meia até as coxas, presa por cinta-liga, com desenho que lembra arrastão estilizado, e coturno preto com plataforma, que confere um peso extra à produção. Gaga usou também luvas pretas longas, transparentes e com brilho.

O efeito dramático do vestido é ainda mais acentuado com a performance de Lady Gaga para as fotos, como na reproduzida pela grife no Instagram e pela própria cantora em sua estreia no Tik Tok.

@ladygaga #HouseOfGucci ♬ original sound - ladygaga

O filme

Ao lado de Lady Gaga, Adam Driver também protagoniza o filme, como Maurizio Gucci, morto em 1995 por um sicário contratado por Patrizia Reggiani. Jared Leto, Jeremy Irons, Jack Huston, Salma Hayek e Al Pacino completam o elenco em papéis coadjuvantes.

A história, dirigida por Ridley Scott, é baseada no livro The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed (A Casa da Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância, em tradução livre), escrito por Sara Gay Forden. Pela morte de Maurizio, neto do fundador da marca, Guccio Guzzi, Patrizia ficou presa 18 anos, sendo libertada em 2016.

Veja o trailer do filme

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade