PUBLICIDADE

Dia dos Pais: Estilo comfy é grande aposta dos famosos

8 ago 2021 08h14
ver comentários
Publicidade

Hoje é o Dia dos Pais! Como uma homenagem, mudamos o foco de "elas" para "eles" e vamos apresentar o estilo de alguns pais famosos. O assunto de hoje é o comfy, que ganhou espaço durante a pandemia por conta do conforto e promete seguir com tudo.

Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert
Foto: @rodrigohilbert/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Moletomcamisetatênis, bermuda folgada, mochila… Vale tudo que não aperte, machuque, marque ou delimite movimentos. Inspire-se nos looks de Cauã Reymond, Lázaro Ramos, Rodrigo Hilbert e Bruno Gagliasso:

Cauã, Lázaro, Bruno e Rodrigo Dia dos Pais (Fotos: Instagram/Reprodução)
Cauã, Lázaro, Bruno e Rodrigo Dia dos Pais (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Cauã Reymond

Cauã Reymond é pai de Sofia, cuja mãe é Grazi Massafera. Na foto acima, exibe o look básico de surfista: camiseta e bermuda.

#ficaadica1: Camiseta branca é curinga, combinando com peças casuais e também formais. Portanto, um bom investimento para homens e mulheres.

Lázaro Ramos


Lázaro Ramos apostou no conforto do conjunto de moletom monocromático. Com Taís Araújo, teve dois filhos: João Vicente e Maria Antônia.

#ficaadica2: As peças de moletom podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo do acabamento delas e dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça jeans. Para um toque mais sério, use com blazer.

Rodrigo Hilbert

Pai de três (João, Francisco e Maria Manoela) do relacionamento com Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert exibiu jaqueta e calça de estilo esportivo.

#ficaadica3: estilo esportivo está em alta há algum tempo e ganhou ainda mais espaço durante a pandemia. Blusa de moletom, jaqueta bomber, calça jogging e tênis são confortáveis e ainda conferem estilo. Se quer algo bem casual, una todas as peças da proposta. Para um toque mais sério, escolha um delas e combine com outras mais refinadas, como blazer ou calça de alfaiataria.

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso, pai de Chissomo (a Titi), Bless e Zyan, ama se vestir de forma confortável e despojada, como nesse clique ao lado dos filhos, em que exibe camiseta mescla e calça cinza.

#ficaadica4: Os tons de cinza são curingas e eternos, ideais para o dia a dia junto com crianças, pois não aparece tanta sujeira e manchas que as crianças pequenas podem fazer.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade