PUBLICIDADE

De tie-dye a peças curingas: veja looks de Maisa na Europa

2 jun 2022 09h53
ver comentários
Publicidade

Maisa está curtindo as férias na Europa. Na companhia de amigos, passou pela Itália, onde comemorou o seu aniversário de 20 anos, e agora está na Inglaterra.

Maisa
Maisa
Foto: @maisa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Nas redes sociais, tem chamado atenção com looks estilosos e descontraídos. Teve pretinho nada básico, composição com peças curingas, estampas variadas… Inspire-se:

Maisa
Maisa
Foto: @maisa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Tie-dye

No dia do seu aniversário de 20 anos, 22 de maio, a atriz exibiu vestido azul com estampa de aspecto manchado, chamada de tie-dye.

#ficaadica1: O tie-dye está de volta. A técnica de tingimento de aspecto manchado foi moda entre os hippies, na década de 1970, e os surfistas, na de 1990. Confere toque descontraído e conquistou espaço na moda praia e casual.

#ficaadica2: O tie-dye colorido é bem chamativo. Combine-o com roupas e acessórios mais discretos. Usar apenas uma das peças com o restante neutro ajuda a evitar excessos.

Peças básicas

Eis a prova de que peças básicas podem formar combinações estilosas. Maisa escolheu short jeans com o restante branco: jaqueta, blusa e tênis.

#ficaadica3: Para facilitar na hora de compor seus looks, invista em camisetas e blusas lisas e em cores neutras, como branca, preta, azul-marinho. Podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim. 

Look curinga

Mais uma produção certeira e com peças básicas: camisa branca aberta, blusa preta, short jeans e tênis branco.

#ficaadica4: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Tudo estampado

O look todo estampado é uma saída de praia, com biquíni por baixo.

#ficaadica5: Quer vestir estampa, mas tem medo de ampliar medidas? Saiba que desenhos pequenos e/ou fundo escuro tornam a peça mais democrática. 

Pretinho nada básico

Maisa chamou atenção com pretinho nada básico. O blazer alongado aberto deixou a camiseta e a saia à mostra. Para completar, meia-calça e bota de cano alto.

#ficaadica6: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar, porque cria linhas verticais no centro do tronco.

Esportivo

O esportivo marcou presença com jaqueta bomber e calça com elástico na cintura.

#ficaadica7: O estilo esportivo está em alta há algum tempo e ganhou ainda mais espaço durante a pandemia. Blusa de moletom, jaqueta bomber, calça jogging e tênis são confortáveis e ainda conferem estilo. Se quer algo bem casual, una todas as peças da proposta. Para um toque mais sério, escolha um delas e combine com outras mais refinadas, como blazer ou calça de alfaiataria. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade