PUBLICIDADE

De Juliette a Maju Coutinho, veja looks do "Melhores do Ano"

16 dez 2021 10h19
ver comentários
Publicidade

Looks monocromáticos, longos, com brilho marcaram as famosas que participaram nesta quarta-feira (15) da gravação do programa "Melhores do Ano", do "Domingão", que vai ao ar dia 2 de janeiro, sob o comando de Luciano Huck. Juliette, Maju Coutinho, Maria Rita, Leticia Colin, Marjorie Estiano e outras famosas participaram do programa.

Juliette Freire (Reprodução/Instagram/@juliette)
Juliette Freire (Reprodução/Instagram/@juliette)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A maioria dos looks seguiu a tendência da monocromia, que há tempos está entre as mais vistas nos tapetes vermelhos. O brilho também marcou presença, outra trend que veio para ficar. Confira detalhes deles.

Juliette

A ex-BBB Juliette usou um vestido branco com brilho e plumas da Colcci. O look foi feito especialmente para ela, que concorre a "Personalidade Digital". E a gente sabe bem que 2021 foi o ano dela no mundo virtual e no mundo real, não é? O modelo tomara que caia com com mangas compridas tem virado queridinho de muitas famosas. E essa fenda poderosa, hein? Não tem pra ninguém.

Maju Coutinho

Maju Coutinho arrasou no vestido azul, que lembra a cor do ano para 2022, escolhida pela Pantone, a Very Peri. Com assimetria e babados, o look ficou perfeito na apresentadora que apostou no cabelo preso, brinco colorido e pulseira. O modelo confere movimento e liberdade a quem usa.

Leticia Colin

O brilho marcou o look curto, usado com bermuda ciclista por baixo, de Leticia Colin. Da Prada, a produção mistura tons do prata e é finalizado com o laço preto. Tendência em alta neste pós-pandemia.

Maria Rita

A cantora Maria Rita misturou duas tendências fortes: monocromia em cor viva, com o rosa, e brilho. O decote em V e a fenda são recursos que ajudam a alongar a silhueta.

Juliana Paiva

O vestido curto de Juliana Paiva mescla o dourado com o preto, com o cinto preto finalizando a produção. O look é da coleção de verão 2019 da Gucci, que já antecipava a tendência de brilho que se intensificou neste pós-pandemia.

Marjorie Estiano

Marjorie Estiano, concorrendo como melhor atriz de série, pela sua atuação em "Sob Pressão", arrasou com terninho preto brilhante. É chique, é moderno e lindo.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade