PUBLICIDADE

De cara lavada, Eliana repete vestido longo, leve e alegre

10 set 2021 10h51
| atualizado às 11h39
ver comentários
Publicidade

Eliana postou foto chegando ao SBT de cara lavada, cabelo recém-lavado e usando o mesmo vestido já exibido por ela em março deste ano. "Chegando na TV, sem make, cabelo molhado e um vestidão . Amo meu ofício!! Simbora?!", escreveu na legenda.

Eliana
Eliana
Foto: Manu Scarpa/Reprodução/Instagram/@eliana / Elas no Tapete Vermelho

O vestido usado pela apresentadora, que tem como stylist Thidy Alvis, é da marca Boudoir e traz várias tendências em alta, que devem durar muitas temporadas, como ela mesma prova.

Eliana: Fotos: Manu Scarpa e Gabriel Cardoso/Reprodução/Instagram/@eliana)
Eliana: Fotos: Manu Scarpa e Gabriel Cardoso/Reprodução/Instagram/@eliana)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

As duas vezes que Eliana usou o vestido provam que é também uma peça curinga, já que vai bem para ocasiões informais. Pode ser usada sem make nenhum ou para eventos, como aconteceu em março, quando ela participou de uma live de um patrocinador.


Look de setembro

#ficaadica1: A predominância de uma cor, mesmo com salpicados brancos, é ideal para alongar a silhueta. O comprimento longo potencializa esse efeito.

#ficaadica2: A cor pink está entre as tendências atuais e promete se manter por outras temporadas. Além disso, a tonalidade tem o poder de alegrar o visual, recurso mais do que necessário nesses tempos pandêmicos.

#ficaadica3: A saia franzida com vários panos é tendência que remete ao conforto e à elegância. Além disso, confere movimento e liberdade ao look.

Look de março

#ficaadica4: As estrelas salpicadas fazem às vezes de poás e ambas são tendências eternas.

#ficadica5: O vestido tem decote frente-única, mas como a parte da saia é alta, dá mais segurança para quem não se sente segura em expor as costas inteiras.

#ficaadica6: A peça vem dentro da proposta do "breezy dress", um dos modelos que ganharam força com a pandemia, pois traz leveza tão necessária no momento que vivemos há um ano.

Homenagem à filha

A apresentadora postou nesta sexta-feira (10) uma linda homenagem à filha Manuela, que completa 4 anos. "Continue firme, forte, corajosa, persistente e feliz. Que a vida seja generosa com vc minha filha. Conte comigo sempre! Te amo infinito meu milagrinho. Saúde sempre e Parabéns pelos seus 4 aninhos de vida." A referência ao "milagre" é porque a gravidez foi de risco e obrigou a apresentadora a ficar cinco meses de repouso absoluto. Manuela nasceu dia 10 de setembro de 2017, com 36 semanas de gestação.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade