PUBLICIDADE

De Anitta a Sato, veja detalhes de 5 fantasias de Carnaval

28 fev 2022 10h52
| atualizado às 11h10
ver comentários
Publicidade

Até tentaram adiar o Carnaval. E conseguiram em parte, afinal os desfiles oficiais serão em abril. Mas no Rio de Janeiro, houve a abertura oficial do evento, com famosas arrasando nas fantasias, com muito brilho, cristal e cores. Anitta, Iza, Sabrina Sato, Paolla Oliveira e Vivianne Araújo não perderam a folia e arrasaram nos looks.

Anitta
Anitta
Foto: Reprodução/Instagram/@anitta / Elas no Tapete Vermelho

Anitta, por exemplo, se vestido de "sereia gamer". Sabrina Sato apostou em top dourado em formato de flor. Iza foi de macacão verde e Vivianne, toda de vermelho, fazendo jus às cores de suas escolas: Imperatriz Leopoldinese e Salgueiro, respectivamente. Já Paolla Oliveira se vestiu de líder de torcida.

Famosas no carnaval 2022 (Fotos: Reprodução/Instagram)
Famosas no carnaval 2022 (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Confira detalhes das 5 fantasias

Anitta

Anitta se apresentou em show no Rio de Janeiro com fantasia azul intitulada pela "poderosa" de "Sereia Gamer". Confeccionado por Michelly X, o look tem asas nas pernas, luvas com escamas e deixa o bumbum à mostra. "Carnaval no Brasil ta diferente 😕 mas como bom brasileiro a alegria não pode parar. Hoje eu vou de sereia gamer alegrar vocês", escreveu Anitta no post.

Iza

Iza escolheu um macacão verde com transparente repleto de cristais, detalhes nos seios e arranjo de cabeça também na cor, que representa a escola Imperatriz Leopoldinense, da qual a cantora é rainha de bateria. O look também é assinado por Michelly X.

Sabrina Sato

Sabrina Sato voltou a ser rainha de bateria da Vila Isabel. E na abertura do Carnaval carioca, com desfiles transferidos para abril, a japa brilhou com top em formato de flor da grife americana Area, que compõe a fantasia criada pro Henrique Filho, com styling de Pedro Sales. "Nossa @unidosdevilaisabel brilha mais do que o Sol!!!!", escreveu a apresentadora na legenda.

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira, musa do Cordão da Bola Preta, se vestiu com look de cristais em preto e branco, feito por Michelly X, para participar do baile do Clube do Samba, comandado por seu namorado Diogo Nogueira, em parceria com o tradicional bloco carioca. No vestido que lembra as animadoras de torcidas dos times americanos, chamada "team leaders", a inscrição: "Team Girl Power".  Sim, tem mais uma poderosa no samba.

Vivianne Araújo

A gravidinha Vivianne Araujo, de 46 anos, não ficou de fora da abertura oficial do Carnaval carioca e foi de vermelho e muito brilho da cabeça aos pés, representando o Salgueiro, com fantasia assinada por Guilherme Alves, do atelier Gui Alves, especialista em looks de Carnaval.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade