3 eventos ao vivo

Com ou sem sutiã: Lady Gaga sendo...Lady Gaga

Num dia a cantora usou apenas sutiã, e no outro, saiu com paletó e sem a lingerie, com direito a exibir as estrias dos seios

25 jun 2015
15h00
  • separator
  • comentários

Lady Gaga já se vestiu de carne, de estrela inflável, com roupa que lembrava espantalho, já foi carregada dentro de uma espécie de ovo, já andou com saltos improváveis de tão altos... Pois é. E agora resolveu fazer uma ode aos seios, seja saindo com sutiã , seja usando apenas blazer , sem a lingerie por baixo.

Siga Terra Estilo no Twitter

Na noite de terça-feira (23), resolveu causar novamente. Ao se apresentar na Radio City, em Nova York , ao lado de Tony Benett, a cantora saiu à rua com sutiã branco, que deixava a parte debaixo dos seios à mostra, como se a peça fosse pequena demais. Para compor, shorts jeans e paletó clarinho. Com a mesma roupa e na mesma noite, a moça foi flagrada também sem o sutiã, ao sair de uma pizzaria da cidade.

Na quarta-feira (24), Lady Gaga mais uma vez resolveu passear sem a peça, com um smoking superdecotado. Sem medo de ser feliz, a cantora não está nem aí para as estrias que ostenta nos seios e que ficaram em evidência com o modelito. Pelo menos isso serve de lição para muitas mulheres, que se preocupam demais com tais problemas estéticos.

No último fim de semana, Lady Gaga já havia exibido os seios. Levantou a camiseta durante show da banda The Dirty Pearls, que já abriu várias apresentações da cantora. Na ocasião, ela estava com adesivos nos mamilos.

A cantora também resolveu aderir à onda das sobrancelhas raspadas – ou apagadas com cosméticos. Tendência que ensaiou uma entrada na moda há algumas temporadas, mas não teve muitas seguidoras, sendo substituída logo depois por sobrancelhas bem realçadas. Sim, só para as destemidas.

Foto: James Davaney / Getty Images

Lady Gaga saiu à rua só de sutiã, que parece pequeno, pois deixa a parte debaixo à mostra.

Foto: James Davaney / Getty Images

Na mesma noite, a cantora foi flagrada com shorts jeans e paletó, mas sem o sutiã, ao sair de uma pizzaria.

Foto: James Davaney / Getty Images

No dia seguinte, outra vez Lady Gaga deixou o sutiã em casa ao vestir o paletó tipo smoking: decote deixou estrias à mostra.

Ponto a Ponto Ideias

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade