PUBLICIDADE

Casos de covid adiam final do Miss Itália de 2021

O tradicional concurso de beleza será remarcado para janeiro

15 dez 2021 12h18
| atualizado às 12h25
ver comentários
Publicidade
Carolina Stramare celebra vitória no Miss Itália 2019
Carolina Stramare celebra vitória no Miss Itália 2019
Foto: Divulgação / Ansa - Brasil

Após duas participantes testarem positivo para a covid-19, os organizadores da edição de 2021 do Miss Itália anunciaram nesta quarta-feira (15) o adiamento da final do evento para o mês de janeiro.

Patrizia Mirigliani, ex-miss Itália e organizadora da famosa competição, comentou que a decisão foi tomada junto com o prefeito de Veneza, Luigi Brugnaro, para "proteger todos os envolvidos" no megaevento.

"Lamentamos muito o adiamento, mas temos a certeza que tomamos a decisão certa, porque a saúde está em primeiro lugar. Além disso, o espírito do Miss Itália sempre foi prezar, antes de mais nada, pelo bem das meninas", disse Mirigliani.

A grande final do Miss Itália iria ser realizada no próximo domingo (19), em Veneza, no norte do país. A nova data da disputa ainda não foi informada.

No início de dezembro, o Miss Itália anunciou que a edição de 2021 do concurso de beleza teria um novo formato, com a exclusão do tradicional desfile de trajes de banho, das faixas e dos números das concorrentes.

De acordo com a nova estrutura, o evento terá como base três princípios: criatividade, sustentabilidade e bem-estar.


   

Ansa - Brasil   
Publicidade
Publicidade