PUBLICIDADE

Carol Trentini comemora 35 anos em passarela da alta-costura

7 jul 2022 - 08h52
Ver comentários
Publicidade

Carol Trentini completou 35 anos de vida de forma inusitada: desfilando na temporada de moda parisiense. A top brasileira fez aniversário nesta quarta-feira (6) e foi eleita pela poderosa Maison Margiela como um dos destaques da apresentação.

Carol Trentini
Carol Trentini
Foto: Reprodução/Instagram/@carolinetrentini / Elas no Tapete Vermelho

Com ares de produção cinematográfica e muito "bang bang", o fashion show reuniu a coleção couture de inverno da grife. A modelo, listada como uma das 50 mais poderosas do planeta e ranqueada como "Ícone da Moda" pelo site Model.com, desfilou com um volumoso casaco rosa em formato A, com laço atrás, touca de nadador branca e luvas vermelhas.

"Hoje a noite foi sobre MODA e sobre onde a moda nos leva e o que faz a gente sonhar e acreditar! Obrigada John por nos levar até esse lugar. Foi inesquecível", escreveu Carol na legenda da publicação em que mostra detalhes do desfile.

O desfile

John Galliano mais uma vez fugiu do tradicional desfile de passarela e fez o que ama fazer uma obra de teatro misturado ao cinema, com enredo e tudo, com toques de faroeste. Trata-se de um casal que dirige à noite no deserto americano e para  em um cinema que parece abandonado para pedir ajuda. A apresentação chamada "Cinema Inferno", grafado dessa maneira mesmo, uma mistura terror e amor, foi apresentada em meio a câmeras, ajudantes de cena e imagens projetadas em um telão. Os modelos viraram atores e atuavam no palco armando do Palácio Chaillot, em Paris.

Tule, cordas de seda, chapéus de couro se misturavam aos casacos de alfaiataria, vestidos amplos,  bordados, blazer, saia e atpe uma touca com orelhas de coelho para a noiva da coleção compuseram a apresentação em que Carol Trentini comemorou seus 35 anos de vida. Veja desfile completo abaixo.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade