PUBLICIDADE

Carla Diaz prova que jeans pode ir além do básico com fenda

15 dez 2021 10h07
ver comentários
Publicidade

Você já ouviu dizer que o estilo mora nos detalhes? E é a mais pura verdade, como mostra Carla Diaz. A vencedora da votação da famosa mais bem-vestida de 2021 provou que a calça jeans pode ir além do básico, na terça-feira (14).

Carla Diaz
Carla Diaz
Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Carla Diaz?

A atriz publicou no Instagram fotos de um ensaio de moda e arrancou elogios de seus seguidores ao posar com peça repleta de botões laterais, possibilitando a formação de fendas.

O visual ainda conta com top xadrez em preto e branco. Os cabelos estavam presos em rabo de cavalo baixo, a maquiagem era leve e os óculos de sol grandes arremataram com ar fashion.

Carla Diaz
Carla Diaz
Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Aposte em uma que não ultrapasse o meio da coxa.

#ficaadica2: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões, se quiserem disfarçar medidas. 

#ficaadica3: O xadrez é um clássico que está com força total. Em cores neutras, fica elegante e facilita na hora de criar diferentes composições. 

#ficaadica4: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo. Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica6: Maquiagem leve é ainda um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade