PUBLICIDADE

Carla Diaz acerta com look amarelo e chapéu de palha

11 jul 2022 - 09h54
Ver comentários
Publicidade

O amarelo é conhecido por iluminar o visual na temporada de primavera-verão. A boa notícia é que está com tudo também para o inverno, proporcionado energia e alto astral. Carla Diaz sabe bem disso e é nossa "Inspiração da Semana".

Carla Diaz
Carla Diaz
Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Carla Diaz?

No domingo (10), a atriz e ex-BBB curtiu um piquenique na companhia de uma amiga. Para a ocasião, escolheu vestido longo, de manga comprida e tecido canelado.

Completou o visual com chapéu de palha com lenço rosa amarrado ao redor da copa. Os cabelos estavam soltos e lisos, e a maquiagem era leve.

Carla Diaz
Carla Diaz
Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para entrar na moda do amarelo, é possível usar peças únicas, como macacão e vestido, ou fazer combinações. Que tal também misturar diferentes tonalidades, seguindo a proposta do tom sobre tom?

#ficaadica2: Para descobrir qual é o melhor tom de amarelo para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

#ficaadica3: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não interrupção visual.

#ficaadica4: O canelado é uma textura que foi hit entre os anos 80 e 90, com saliências nas listras verticais, que têm efeito alongador. 

#ficaadica5: Para as donas de rosto pequeno que querem entrar na moda do chapéu, a dica é deixar os modelos grandes de lado para não "sumir" sob eles. Rostos grandes também não combinam com abas pequenas, porque o resultado é desproporcional.

#ficaadica6: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica7: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade