PUBLICIDADE

Camila Queiroz usa item tendência em looks de aniversário

4 jul 2022 - 11h45
Ver comentários
Publicidade

A atriz Camila Queiroz fez uma festança para comemorar seu aniversário de 29 anos, completados dia 27 de junho. Com a presença de amigos e famosos, a também modelo apostou em dois looks sensuais para o evento: um vermelho e outro preto. Em ambos, usou acessório que está tomando conta das trends atuais: as luvas.

Camila Queiroz
Camila Queiroz
Foto: Reprodução/Instagram/@camilaqueiroz / Elas no Tapete Vermelho

Com styling de Daniel Ueda, Camila usou um vestido justo vermelho do estilista inglês David Koma, com luvas de látex da mesma cor. O segundo look foi um preto transparente com cristais grandes bordados da grife Artemisi. Nesse último, a luva era estilizada, não chegando até os dedos.

Camila Queiroz
Camila Queiroz
Foto: Reprodução/Instagram/@camilaqueiroz / Elas no Tapete Vermelho

A atriz apostou em várias tendências do momento, como a transparência, o brilho, a sensualidade, as botas, pele à mostra e as luvas. O acessórios deram as caras mais efetivamente nas passarelas internacionais, tomaram conta de vários looks nos tapete vermelhos e têm sido visto em looks das famosas em festas, como Camilla.

As luvas eram imprescindíveis no vestuário feminino da aristocracia até metade do século 20. As mais longas eram chamadas "luvas de ópera", mas havia também as mais curtas e transparentes, indispensáveis para mulheres saírem de casa para ir a missas, teatros e cinemas. O acessório como complemento do look começou a sair de cena nos 1960 e agora tem voltado com tudo. Talvez um reflexo da pandemia, uma vez que tocar objetos e superfície pode ser "perigoso". Ou apenas para compor looks diferentes, sensuais e modernos. Confira as produções de Camila Queiroz.

Vermelho

O vestido curto vermelho usado pela atriz e assinado por David Koma traz transparência frontal em triângulo e top que imita chamas. É finalizado por alça de correntes. A luva em tecido com brilho passa os cotovelos. É o modelo chamado "luva de ópera", que remete ao figurino necessário para as mulheres aristocráticas assistirem à apresentação musical. Por cima, Camila usou pulseira Tiffany, marca da qual é embaixadora.

Preto

O segundo look usado por Camila também traz as luvas, mas de forma atualizada. O acessório não cobre os dedos e é preso apenas entre o polegar e o indicador. O look tem uma pegada bem sensual, com outras tendências atuais: transparências, recortes cut out, botas de cano longo, comprimento curto, como o vermelho, e cristais.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade