PUBLICIDADE

Camila Queiroz usa bota branca para atualizar terninho

17 mai 2022 10h05
ver comentários
Publicidade

Você sabia que o terninho é versátil? Pode ir além de ambientes formais e de trabalho. Camila Queiroz provou o ar fashion do conjunto ao combiná-lo com bota branca, durante viagem por Foz do Iguaçu, na segunda-feira (16).

Camila Queiroz
Camila Queiroz
Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Camila Queiroz?

"Quando o Klebber [Toledo] diz 'para aí amor, não se mexe não que a luz tá lindaa!'
É, acho que ele tinha razão", comentou a atriz na legenda das fotos publicadas no Instagram.

Vestiu blazer e calça de alfaiataria na cor cinza e com listras verticais brancas bem discretas. A blusa creme de gola alta foi incrementada com colar dourado e o cinto marrom marcou a cintura. Para finalizar, bota branca de bico fino.

Os cabelos estavam soltos e lisos. A maquiagem é bem leve, com aspecto natural.

Camila Queiroz
Camila Queiroz
Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Na hora de comprar um blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica2: As listras verticais ajudam a alongar a silhueta.

#ficaadica3: Considerada "brega" por um bom tempo, a bota branca conquistou status fashion em 2017 e, agora, parece vir com força nesta temporada de outono-inverno. Se quer aderir à proposta, saiba que corta a silhueta e, portanto, achata. É possível driblar esse efeito com looks monocromático e em ton sur ton (tom sobre tom), ambos alongadores.

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. Ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade