PUBLICIDADE

Camila Queiroz prova ar fashion de cores neutras em Londres

9 jun 2022 09h54
ver comentários
Publicidade

Camila Queiroz está em Londres, Inglaterra. E chamou atenção com dois looks estilosos, descomplicados e em cores neutras.

Camila Queiroz
Camila Queiroz
Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

As apostas são monocromia em off-white e preto com branco. Inspire-se:

Camila Queiroz
Camila Queiroz
Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Preto e branco

Camila Queiroz
Camila Queiroz
Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Nas ruas de Londres, Camila Queiroz provou a elegância do P&B. Combinou calça de barra desfiada e bolsa brancas com casaco, blusa e bota pretas.

#ficaadica1: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado. 

#ficaadica2: Escolha uma calça branca de tecido mais encorpado para evitar transparências desnecessárias ou mostrar demais outros detalhes, como gordurinhas ou celulites. 

#ficaadica3: Terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar, porque cria linhas verticais no centro do corpo.

Branco

A atriz conferiu a exposição Vision & Virtuosity da Tiffany & Co., na Saatchi Gallery, em Londres. Para a ocasião, escolheu conjunto off-white, com top cropped de mangas bufantes e saia mídi. Nos pés, o conforto e o ar despojado do tênis branco.

"A marca esta celebrando 185 anos, 150 em Londres e a exposição te leva por uma jornada completa, desde arquivos de alta joalheria, às famosas vitrines da Tiffany, Empire Diamond de mais de 80 quilates até Breakfast at Tiffany's. Um sonho. Quem tiver a chance de vir a Londres e conferir, vale muito!", escreveu no Instagram.

#ficaadica4: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-la, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

#ficaadica5: As baixinhas também devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade