PUBLICIDADE

Camila Queiroz prova ar fashion de branquinho nada básico

6 out 2021 10h30
ver comentários
Publicidade

Em meio às gravações de "Verdades Secretas 2", Camila Queiroz publicou vídeos nos Stories do Instagram com look estiloso, na terça-feira (5). Apostou no efeito alongador do branquinho nada básico.

Camila Queiroz
Camila Queiroz
Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Camila Queiroz?

A Angel, da trama que estreia neste mês no Globoplay, entrou na moda da calça cargo. Também estava com pequena faixa da barriga à mostra por conta da camisa cropped.

"A sandália que usei na estreia de Verdades Secretas. E brincos que minha deusa me presenteou. Amora Mautner", escreveu nas redes sociais.

Camila Queiroz
Camila Queiroz
Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Moda entre os anos 90 e início dos 2000, a calça cargo está de volta. Quem tem quadril largo e coxas grossas deve tomar cuidado com ela, porque os bolsos laterais conferem ainda mais volume. As peças em tons mais escuros amenizam o efeito. 

#ficaadica2: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

#ficaadica3: Escolha uma calça branca de tecido mais encorpado para evitar transparências desnecessárias ou mostrar demais outros detalhes, como gordurinhas ou celulites. 

#ficaadica4: Combine camisa cropped com saia, calça ou short de cintura alta, que cubra o umbigo. 

#ficaadica5: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

#ficaadica6: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica7: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade