PUBLICIDADE

Bruna Marquezine usa de novo calça jeans de cintura baixa

8 dez 2021 09h48
ver comentários
Publicidade

Sabe qual é a peça queridinha da Bruna Marquezine? Calça jeans de cintura baixa. Na terça-feira (7), chamou atenção ao exibir mais um modelo em publicação no Instagram.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

O item foi hit dos anos 1990 e 2000, passou por um período de críticas e chegou a ser esquecido por muito tempo. Depois que a atriz o usou neste ano, decidiu lançar um modelo batizado com seu nome em parceria com a Colcci.

Como é o look da Bruna Marquezine?

Escolheu calça baggy (larga) e de lavagem clara. Também estava com top formado por peças de acrílico com desenhos de flores. Para completar, bolsa transparente e tênis branco.

Bruna ainda exibiu os cabelos presos em um rabo de cavalo alto. Assim, deixou os brincos de argola bem à vista.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A modelagem pode trazer o incômodo de "pagar cofrinho" a qualquer descuido. Por isso, vista a calça em frente ao espelho, faça diferentes movimentos e verifique se deixa a mostra mais do que gostaria.

#ficaadica2: A sensualidade da peça não é indicada para ambientes de trabalho, mesmo quando o uso de jeans é liberado.

#ficaadica3: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões, se quiserem disfarçar medidas.

#ficaadica4: Ao vestir top, analise o caimento. Se ficar subindo toda hora, precisando ser ajeitado, melhor comprar outra peça.

Outros looks com calça baixa

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Primeiro, a atriz posou com calça destroyed de lavagem clara, de modelagem soltinha, junto com top cropped branco. O outro visual tem a peça chamada "Bruna", da Colcci, de lavagem um pouco mais clara nas coxas, além de pequenos detalhes desfiados. Combinou com top preto de amarração entre os seios.

"Vocês lembram que apareci aqui usando um jeans da Colcci baixo? Que eu falei que pego número maior para usar bem baixo e que a cintura baixa voltou? A procura foi tanta que vocês esgotaram a calça. Eu tenho um jeans com o meu nome e eles pegaram a minha base do jeans 'Bruna' e fizeram a versão 'Bruna low'. Vai ter short e saia", comentou nos Stories do Instagram.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade