PUBLICIDADE

Branca, preta, cano alto: veja 6 looks de Juliette com botas

2 jul 2021 12h35
| atualizado às 12h41
ver comentários
Publicidade

Juliette já confessou sua paixão por botas. Disse em entrevista coletiva recentemente que seu look para as festas juninas é composto por botas e roupas justas. E a vencedora do BBB 21 tem usado o calçado, de várias formas, em lives ou em fotos no Instagram.

Juliette
Juliette
Foto: Igor Melo/Reprodução/Instagram/@juliette / Elas no Tapete Vermelho

Acima do joelho, no meio da canela, de cano médio, pretas, quase branca. Os modelos são variados e os looks também. Além de vestido justo, já usou só com blazer, com shorts, com vestido florido.

Juliette
Juliette
Foto: Reprodução/Instagram/@juliette / Elas no Tapete Vermelho

Confira as produções de Juliette, que tem como stylist sua amiga Rebeca Dantas, e inspire-se.

Look 1

Para se apresentar em live com o cantor Xand Avião, Juliette usou blazer dress, ou seja, blazer como vestido, da marca Mayara Bozzato, que custa R$ 1967. O look feito de zibeline pink e enfeitado com strass ficou perfeito com a bota de cano acima do joelho. O strass aplicado na peça sofistica ainda mais o look.

#ficaadica1: Bota de cano alto pode achatar as pernas. Para inibir esse efeito, uma solução é usar meia da mesma cor do calçado.

Look 2

Para o ensaio da live com Xand, Juliette usou um dos looks que mais gosta: camisa alongada com top cropped por cima. Para completar, bota de cano baixo, uma peça curinga para várias ocasiões.

#ficaadica2: A botinha é pau para toda obra, vai bem com saias, vestidos, calças e shorts.

Look 3

Para a live com Elba Ramalho, a ex-BBB usou vestido exclusivo feito por Eduardo Amarante com bota branca de cano até os joelhos. O look tem tudo a ver com um arraial junino. Perfeito para a ocasião.

#ficaadica3: Considerada "brega" por um bom tempo, a bota branca voltou a conquistar status fashion em 2017. Agora, voltou com força nesta temporada de outono-inverno.

 Look 4

Juliette usou look matador para participar da live com Wesley Safadão, em junho. Apostou em duas peças que revelou amar, durante entrevista coletiva que deu na última semana, para o lançamento da collab em parceria com a C&A: bota de cano alto e vestido justo.

Ao ser indagada sobre que look ela gosta de usar para participar das festas juninas da Paraíba, cravou direto: "Bota preta de cano alto com vestidinho. Pode ver minhas fotos antigas, sempre com bota", disse. Sugeriu ainda a bota com camisão comprido. "A bota é curinga, dá pra pegar e montar uns 10 looks", disse.

#ficaadica4: Neste look, monocromático, com vestido de Vitor Zerbinato, Juliette compensou a faixa que deixa a perna à vista, o que pode achatar, com cabelo preso no alto, conferindo alongamento ao visual.

Look 5

Juliette também apostou na tendência de botas claras criando uma produção romântica, com vestido floral de fundo preto, também da marca Amarante, de Eduardo Amarante. A bota usada por Juliette vem num bege bem clarinho, quase branco, mas o impacto no visual é o mesmo que as brancas.

#ficaadica5: Se quer aderir à proposta, saiba que a cor clara pode cortar a silhueta e, portanto, achatar. No caso de Juliette, isso não acontece porque a bota quase que se mistura ao tom de pele da paraibana.

Look 6

No ensaio para a live de Safadão, na qual cantou também com Alceu Valença e Rodolfo, Juliette usou a bota de cano curto com shorts e camisa preta.

#ficaadica6: O look é esportivo, descontraído e muito atual. Ideal para baladas e shows, quando a pandemia estiver sob controle.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade