PUBLICIDADE

Blogueira mostra antes e depois de próprias fotos editadas

Blogueira usa as próprias preocupações com o corpo para incentivar as pessoas a se amarem mais

14 ago 2014 14h48
| atualizado em 8/12/2014 às 14h13
ver comentários
Publicidade

Uma blogueira de moda vem chamando atenção ao divulgar as suas fotos de antes e depois do tratamento no Photoshop. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

Siga Terra Estilo no Twitter

Dana Suchow, autora do blog Do The Hot Pants, tem mais de 3 mil seguidores no Instagram.

Recentemente, ela afirmou que diversas fotos que usa em sua página são editadas, para corrigir ‘falhas’ como uma barriguinha extra ou manchas no rosto. “Na minha missão de levantar o véu que está sufocando nós, mulheres, percebi que o ‘Hot Pans’ não está sendo totalmente honesto com vocês”, disse em um posto do blog intitulado “Fotos que gostaria de não ter usado Photoshop”.

<p>Blogueira mostra 'imperfeições' antes de edição no Photoshop e conquista seguidores</p>
Blogueira mostra 'imperfeições' antes de edição no Photoshop e conquista seguidores
Foto: dothehotpants.com / Reprodução

Ela diz ainda que quer ser o mais transparente possível, por isso decidiu expor os casos em que decidiu usar o programa para mudar o próprio corpo. “Sei que pode parecer apenas dois ou três centímetros removidos da minha cintura, ou uma espinha aqui ou ali, mas minha barriga e minha pele têm sido enormes inseguranças durante toda a minha vida”.

Em uma das fotos, ela aparece com um conjunto de top e saia com barriga à mostra. Na foto sem edição, ela aponta com uma seta vermelha a mudança na barriga.  

Dana, que diz não editar mais as próprias fotos há cerca de um ano, disse no blog que pretende inspirar seus leitores a aceitarem e amarem a si próprios. “O propósito do post é lembrar a você que nem tudo é real. Não se compare com os outros, ame-se como você é”, recomenda.

O texto recebeu comentários positivos. “Que post legal! Obrigada por se mostrar como é. A vulnerabilidade é linda, e fica bem em todo mundo”, disse um leitor. 

Cuso online: aprenda a fazer massagem! Cuso online: aprenda a fazer massagem!
Aprenda um pouco mais sobre os diversos tipos de massagem, conheça as técnicas mais comuns e saiba como aplicá-las. Curso certificado pelo MEC, comece agora!

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade