PUBLICIDADE

Biquínis das famosas vão do floral ao pretinho nada básico

14 out 2021 09h59
| atualizado às 10h05
ver comentários
Publicidade

A temporada primavera-verão chegou e os biquínis das famosas já chamam atenção nas redes sociais. Na quarta-feira (13), Ana Hickmann e Carolina Dieckmann publicaram fotos com seus looks estilosos no Instagram.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Uma das apostas é um pretinho nada básico, repleto de aplicação de renda. O outro visual une o colorido da estampa floral com a sensualidade da calcinha asa-delta. Inspire-se:

Biquínis das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)
Biquínis das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Ana Hickmann

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Ana Hickmann apostou em biquíni preto com aplicação de renda, da La Gea, para curtir dias de descanso com a família, na Cascata Águas de Santa Bárbara, interior de São Paulo. "É um lugar maravilhoso! Muita natureza, muita água, muito verde ao nosso redor. Estar aqui com minha família depois de tanto trabalho é um privilégio."

#ficaadica1: Se tem busto muito volumoso, fique atenta, porque as alças finas podem não conferir a sustentação necessária. Vista a peça e observe-se bem no espelho antes de comprá-la.

#ficaadica2: Biquíni de uma cor só facilita na hora de criar combinações com saídas de praia estampadas e repletas de detalhes. Mas isso não significa que o conjunto precisa ser necessariamente liso. Aplicações, texturas, recortes e franzidos são alguns recursos que podem fazer toda a diferença.

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann escolheu biquíni floral, que está à venda no site da Feline por R$ 379. O top tem barbatana, para ajudar na sustentação, além de detalhe franzido e laço frontal. A calcinha é asa-delta.

#ficaadica3: Asa-delta tem a qualidade de alongar as pernas. Ao mesmo tempo, como as laterais ficam altas, podem achatar o dorso. Assim, olhe-se bem no espelho e veja se o modelo favorece seu corpo.

#ficaadica4: Franzido e laço conferem romantismo e também volume. Portanto, deixe os recursos longe de regiões do corpo que queira disfarçar medidas.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade