PUBLICIDADE

Balenciaga: Kardashian estreia em desfile com Kidman e Lipa

6 jul 2022 - 10h34
(atualizado às 13h58)
Ver comentários
Publicidade

O desfile de alta-costura da grife Balenciaga foi um show à parte. O estilista Demna Gvasalia levou uma constelação de famosas à passarela de Paris. Kim Kardashian fez sua estreia numa passarela de moda, ao lado de Nicole Kidman, Dua Lipa, além das modelos Naomi Campbell e Bella Hadid, entre outras. O desfile aconteceu no salão Cristobal Balenciaga, na avenida Montaigne, 57, no chamado Triângulo de Ouro da Alta-Costura da capital francesa, região que abriga várias grifes de alta-costura.

Kim Kardashian
Kim Kardashian
Foto: Reprodução/Instagram/@demnagram / Elas no Tapete Vermelho

Os looks são monocromáticos em preto, amarelo, verde e prata, para citar alguns. Vêm como volumes, amarrações assimetrias. Todas as "modelos" usaram luvas, acessório do momento entre as tendências, e meias-calças pretas. Demna fez jus à história do estilista espanhol e apostou na silhueta feminina, com cinturas e dorsos mais justos. Ao mesmo tempo, mostrou seu DNA, abrindo a apresentação com um macacão que cobria até os pés, como já usado por Kim Kardashian, e máscara total no rosto.

Famosas no desfile da Balenciaga
Famosas no desfile da Balenciaga
Foto: Reprodução/Instagram/@demnagram / Elas no Tapete Vermelho

Dua Lipa usou um amarelo curto com drapeados justos e cauda lateral longa. Nicole Kidmann surgiu com um look longo prateado, com a técnica de moulage, ou seja, moldado no próprio corpo. Kim Kardashian e Naomi Campbell desfilaram com looks pretos. Confira abaixo.

Nicole Kidman

Nicole Kidmann cruzou os salões da grife com vestido longo prateado, como se tivesse sido amarrado em seu próprio corpo, no estilo moulage.

Dua Lipa

A cantora inglesa Dua Lipa exibiu vestido amarelo curto com cauda lateral, complementado com meia-calça e luvas longas, tudo preto.

Kim Kardashian

Apesar de frequentar várias primeiras filas e tapetes vermelhos mundo afora, a influencer Kim Kardashian nunca havia desfilado. Fez sua estreia para Balenciaga. "Isso marca a primeira vez de Kim na passarela. Ela está envolvida com a Balenciaga há algum tempo", escreveu o perfil do Instagram Demnagram, alimentado pelo estilista Demna Gvasalia.

Naomi Campbell

Naomi Campbell usou vestido preto com saia ampla e dorso aberto como um vaso, valorizando a parte de cima de quem usa.

Bella Hadid

A modelo Bella Hadid mostrou vestido verde com a frente longa e ampla e a parte de trás curta e justa.

Brasileira

Kerolyn Soares para Balenciaga
Kerolyn Soares para Balenciaga
Foto: Another Agency/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

O desfile contou ainda com a neotop brasileira Kerolyn Soares .A sul-mato-grossense desfilou com vestido justo tramado como rede sobre um tipo de macacão preto por baixo. Nascida no pequeno município de Naviraí, Kerolyn vem fazendo barulho no mercado: ingressou no disputado ranking 'TOP 50', do Models.com - bíblia do segmento que a elegeu entre as modelos mais importantes do mundo na atualidade. A jovem é aposta da Another Agency, de Anderson Meyer e Luiz Pretti. "Eu só tenho a agradecer por tudo isso que tem acontecido na minha vida", comemorou a nova top.

Veja o desfile completo aqui.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade