PUBLICIDADE

Baile da Vogue: Flávia Alessandra usa look da Hebe Camargo

29 abr 2022 22h55
ver comentários
Publicidade

O Baile da Vogue 2022 acontece nesta sexta-feira (29) no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, com o tema "Brasilidade Fantástica", após um intervalo de dois anos por conta da pandemia. A festa, considerada a mais fashion do Brasil, dá o tema e os convidados pensam nos looks a partir dele. E Flavia Alessandra resolveu homenagear nada menos que Hebe Camargo.

Flavia Alessandra
Flavia Alessandra
Foto: Reprodução/@instagram / Elas no Tapete Vermelho

E como se fosse pouco, a atriz simplesmente usou um vestido que faz parte do acervo particular da apresentadora, que faleceu em 2012. O look, um vestido preto com bordados de flores brancos, é um dos mais icônicos da apresentadora.

"Nem sei como dizer o que estou sentindo nesse momento. Hebe Camargo é uma das Brasilidades Fantásticas, uma mulher que fez história na Televisão Brasileira e que hoje eu tive a honra de homenagear Hebe para o Baile da @voguebrasil Hebe ontem, hoje e sempre ❤️. Agradecimentos em especial a sua família e aos profissionais que tornaram esse momento possível", escreveu a atriz em seu instagram, que tem como stylist Bruno Pimentel.
Fátima Bernardes e Hebe Camargo com o vestido
Fátima Bernardes e Hebe Camargo com o vestido
Foto: Rede Globo/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

O icônico look apareceu no filme "Hebe, a Estrela do Brasil", com a protagonista Andrea Beltrão. E Fátima Bernardes também vestiu a peça no programa "Encontro", em 2019, quando o filme foi lançado.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade