PUBLICIDADE

Ariel? Marina R. Barbosa aposta no ondulado sereia em Cannes

Penteado valoriza os fios soltos e longos e, para ser feito, devem ser usados modeladores quentes, como o Babyllis, e um fixador poderoso

23 mai 2022 11h11
| atualizado às 16h01
ver comentários
Publicidade
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: Gonçalo Silva/Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Um dos penteados que têm bombado nos tapetes vermelhos e nas redes sociais é o ondulado sereia. No baile do Met Gala 2022 várias famosas apareceram com o cabelo com ondas soltas. Em Cannes, uma das que surgiram com o look foi a atriz Julia Roberts. E na noite deste domingo, 22, a brasileira Marina Ruy Barbosa também surgiu deslumbrante com seu seus fios ruivos longos em ondas esvoaçantes, no melhor estilo da Pequena Sereia Ariel.

O penteado valoriza os fios soltos e longos e, para ser feito, devem ser usados modeladores quentes, como o Babyllis, de aro grosso e, claro, um, fixador poderoso para que os cachos se mantenham firmes por várias horas. A beleza da atriz é assinada por Krisna e o styling, por Pedro Sales. Marina apostou no cabelo dividido ao meio e presos no alto com fivelas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa)

A brasileira participou do evento chamado "Mil e Uma Noites", patrocinado para grife de joias Chopard. O vestido bege com bordados e brilho é da Maison Valentino. A cor do look valorizou ainda mais a cor dos cabelos da atriz.

Julia Roberts

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Julia Roberts (@juliaroberts)

Julia Roberts, que apostou num terno preto Louis Vuitton e num estonteante colar com diamante amarelo de 128 quilates, também da Chopard, na última semana, foi outra que exibiu o ondulado sereia emCannes. A atriz de 54 anos está com os fios levemente avermelhados, deixando ainda em mais evidência os cachos.

Kaya Gerber

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaia (@kaiagerber)

No último Met Gala, que aconteceu dia 2 deste mês, a modelo Kaya Gerber, filha de Cindy Crawford, foi uma das que apostaram nos cachos soltos ao estilo sereia. O penteado é uma das principais tendências do momento e promete permanecer nos tapetes vermelhos e demais eventos por muito tempo.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade