PUBLICIDADE

Anitta usa brilho e camisa sexy para lançar estátua de cera

3 jun 2022 09h23
ver comentários
Publicidade

Anitta virou estátua de cera no famoso Museu Madame Tussauds, em Nova York, Estados Unidos. Os outros brasileiros que receberam essa homenagem são Neymar, Pelé, Ayrton Senna, Gisele Bündchen, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio.

Anitta
Anitta
Foto: @madametussaudsusa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

"Tudo o que está acontecendo na minha carreira agora é uma bênção. Obrigada, Deus, por tudo isso. Espero devolver ao universo toda a boa energia que venho recebendo. Agora faço parte das figuras de cera da Madame Tussauds USA. Isso significa muito para mim. Uau, estou me sentindo muito bem. Muito obrigada a todos os envolvidos nisso", escreveu no Instagram.

O evento de inauguração foi realizado na quinta-feira (2). Enquanto a estátua veste o look de "Girl From Rio", a cantora provou que até a clássica camisa branca pode ser sensual, deixando botões abertos para revelar o top. Também estava de saia brilhante, da Dolce & Gabbana, e bota preta de cano alto.

Anitta
Anitta
Foto: @anitta/@madametussaudsusa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

#ficaadica2: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

#ficaadica3: A bota preta corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

#ficaadica4: Para mostrar a lingerie/top, você precisa se sentir bem com a proposta sexy. E também usá-la em ocasiões certas, como baladas e festas informais que combinem com o toque ousado. Ambiente de trabalho, casamentos, reuniões em família e festas infantis não entram na lista, OK?

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade