PUBLICIDADE

Anitta aposta em look P&B bem sensual no VMA: "Glamourosa"

A cantora irá cantar'Girl From Rio' durante a premiação que acontece neste domingo, 12, em Nova York

12 set 2021 20h24
| atualizado às 21h42
ver comentários
Publicidade

Anitta já está no prêmio VMA da MTV, que acontece neste domingo (12) em Nova York. A cantora, que apresenta 'Girl From Rio', em uma performance gravada, escolheu um vestido preto e branco, com vazado na região do abdômen e decote profundo, para marcar presença ao vivo na premiação. 

Anitta no VMA
Anitta no VMA
Foto: Bruno BicalhoReprodução/Instagram/@anitta / Elas no Tapete Vermelho

Para completar o look, que suscitou alguns comentários polêmicos nas redes sociais, a cantora, que tem como stylist Janelle Renèe Miller, usou luvas brancas, acessório que tem marcado presença nas redes sociais, e sandálias pretas.

O vestido, que traz tule ilusion no decote e nas costas, é modelo sereia, marcando a silhueta de Anitta, primeira brasileira a se apresentar na premiação. A peça exclusiva é assinada pela estilista sul-coreana Miss Sohee. As sandálias, da marca brasileira Alexandre Birman.

Feliz

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Style of Anitta (@styleofanitta)

Anitta foi até entrevistada quando passou no tapete vermelho. "Estou muito feliz, é uma loucura. É primeira vez que uma brasileira representa o pais na premiação", afirmou, ao lembrar que seus fãs são bem intensos e revelou: "Vai ter um pouquinho da Larissa, no começo da apresentação, e depois a Anita entra", disse, que apodtou num estilo bem glamouroso para o evento e confessou que vai aproveitar tudo, incluindo a after party.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marina Morena (@marinamorena83)

Agenda corrida

A estadia de Anitta nos Estados Unidos tem rendido muito para a cantora. Nesta segunda-feira, ela marcará presença no badalado baile Met Gala, do Museu Metropolitano de Nova York, que trocou o tradicional mês de maio por setembro, por conta da pandemia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

No sábado (11) à noite,  'Triller Fight Club', evento de luta que aconteceu em Nova York, a cantora usou shorts de boxeador, luvas e top da Dolce & Gabanna, com capa de também de lutadores, com seu nome bordado em cristal Swarovski, pelo designer Usama Ishtay.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

Nesta semana, Anitta também assistiu ao desfile da marca Moschino, que tem como diretor criativo Jeremy Scott. A  marca é uma das queridinhas da cantora há vários anos. O look, claro, era todo da marca.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade