PUBLICIDADE

Angélica, Larissa etc. ensinam a usar lilás no níver da Ingrid

4 jul 2022 - 09h33
(atualizado às 10h00)
Ver comentários

Ingrid Guimarães completa 50 anos na terça-feira (5) e já iniciou a celebração da data. No fim de semana, deu uma festa em que todos mostraram como vestir lilás.

Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães
Foto: @ingridguimaraes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

"Comecei minhas comemorações já transmutando na minha cor preferida. O niver é só dia 5 mas sigo comemorando essa data tão importante. Obrigada aos amigos de toda uma vida que vieram cantar, abraçar, celebrar no meu mundo lilás. Bora celebrar que a vida é breve e muitas vezes bela", escreveu no Instagram.

Entre os convidados estavam várias famosas, como Larissa Manoela, Angélica e Mônica Martelli. Confira detalhes dos visuais:

Famosas mostram como usar lilás (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas mostram como usar lilás (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Ingrid Guimarães

A aniversariante exibiu vestido da Martu, com brilho, recortes e capa transparente.

#ficaadica1: Na hora da compra da tendência do cut-out (recortes estratégicos), vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, para garantir que se sentirá confortável e não mostrará nada que não queira. 

Larissa Manoela

Larissa Manoela seguiu a tendência do tom sobre tom (diferentes tons da mesma cor). As peças em vinil são da Ginger, marca da Marina Ruy Barbosa: top em formato de estrela (R$ 897) e calça skinny (R$ 997).

#ficaadica2: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

Angélica

Angélica participou da festa com vestido de mangas compridas e assimetria na saia.

#ficaadica3: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não cria interrupção visual.

Mônica Martelli

Mônica Martelli escolheu vestido com mangas bufantes, da Adriana Degreas.

#ficaadica4: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade