PUBLICIDADE

Ana Maria renova estilo com looks modernos e leve ar sensual

24 nov 2021 11h39
ver comentários
Publicidade

Ana Maria Braga, 72 anos, sempre apostou em looks práticos, com uma pegada atemporal. De umas semanas para cá, ela deu uma renovada no estilo e tem surgido com produções bem modernas, que ficam perfeitas para todas as idades e conferem ainda mais jovialidade à apresentadora.

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Cores fluorescentes, listras coloridas, vestidos bem cortados ou a básica cor branca surgem, misturando elegância, sofisticação, sem deixar de lado uma certa informalidade. Um dos responsáveis por essa mudança é o styist Fabio Paiva, que conversou com o "Elas no Tapete Vermelho" e contou sobre os três pilares com os quais tem trabalhado na escolha dos looks para Ana Maria Braga.

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

"Na primeira conversa, ela me perguntou o que eu mudaria nela. Eu falei que nada, só acrescentaria. Minha proposta inicial foi baseada em três linhas: a sensualidade, que ela gosta, no colo, com fendas e transparências. O conforto, para movimentar e dar mobilidade na hora de gravar. E, por último, a modernidade. Ela gosta de se sentir moderna, atual. E isso vem com as cores, com o corte das peças. Juntando esse três pilares, acredito que tem dado certo, porque as pessoas já estão notando a mudança".

Confira 4 looks dessa nova fase fashion de Ana Maria Braga

Vestido rosa

O vestido rosa é da grife À La Garçonne, cujo diretor criativo é Alexandre Herchcovitch. Dentro da sensualidade discreta citada por Fabio Paiva, o vestido mídi tem mangas rodadas, com decote em V, que deixa parte do colo à mostra, detalhe franzido no busto, valorizando a região. O toque de modernidade ficou a cargo do cinto de couro, no lugar da fita de tecido que vem com o vestido. A fenda frontal também traz um ar sensual sem exagero. A peça custa R$ 1160 na loja online Farfetch no Brasil.

Calça e camisa brancas

Branco com toques de amarelo compõe esse look de Ana Maria Braga. Jovem, moderno e urbano, a sensualidade discreta da camisa MSP Collection é quebrada com a regata branca usada por baixo. Ótima opção para usar como look de trabalho para os dias mais frescos. A pantalona Plural tem caimento perfeito. E a sandália amarela e os detalhes da camisa conferem um ponto de cor ao visual.

Vestido listrado

A pandemia fez com que as cores crescessem e aparecessem nos looks. Afinal, após meses de reclusão, os olhos pedem tons de alegria. O conforto é outro ponto necessário, já que nos acostumamos a ele ficando em casa.  Esse vestido usado por Ana Maria Braga representa tudo isso. As listras em várias cores conferem energia a quem usa e a quem vê. A modelagem larga, com barra franzida entra no estilo breezy dress, perfeito para se sentir bem em qualquer ocasião. O look é do Espaço Mel Casagrande, que fica nos Jardins, em São Paulo, e custa R$ 280. E veja que os complementos, como cinto e sandália, também vêm em tons fortes.

Vestido neon com jaqueta jeans

O neon voltou dos anos 1980 e 1990 há algum tempo e é perfeito para iluminar os looks. Aqui, Fabio Paiva colocou na produção de Ana Maria um jaqueta jeans, equilibrando o visual e completou com colar de pedrarias. A jaqueta é da Blessed. Colar e vestido de Thiago Wolbert.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade