PUBLICIDADE

Ana Hickmann veste looks em verde e branco para fim de ano

10 dez 2021 09h48
ver comentários
Publicidade

Ana Hickmann mostrou detalhes da decoração de Natal em sua casa. Para a ocasião, vestiu looks em verde e branco, simbolizando saúde e esperança. As cores também são uma homenagem para o marido Alexandre Correa, que enfrentou um câncer no pescoço no fim de 2020.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Como são os looks da Ana Hickmann?

Nas fotos de divulgação com peças Vitor Zerbinato, a apresentadora aparece de blusa branca com drapeados e plissados, combinando com calça verde incrementada com sobressaia com babados. O vestido branco em crepe tem comprimento mídi e deixa o colo à mostra com decote tipo coração.

Vestido verde foi o escolhido para o vídeo publicado no Instagram. Conta com mangas bufantes, amarração na cintura e decote V incrementado com aplicações.

"Escolhi produções especiais e que sirvam de inspiração para as mulheres usarem na noite de Natal. Priorizei peças elegantes e que marquem a cintura, que é uma parte do meu corpo que gosto de evidenciar. São estilos diferentes e que podem ser usados na mesma ocasião, com um mix perfeito de glamour, delicadeza e sensualidade na medida", disse a apresentadora.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Divulgação – @ahickmann/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar nos visuais

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Para descobrir qual é o melhor tom de verde para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

#ficaadica3: Babados conferem romantismo ao visual. Só tome cuidado com o volume que criam. A dica é deixá-los longe de regiões que queira disfarçar medidas.

#ficaadica4: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade