PUBLICIDADE

Ana Hickmann se transforma em rena e entra em clima de Natal

16 dez 2021 11h19
ver comentários
Publicidade

Você já entrou em clima de Natal? A apresentadora Ana Hickmann já e mostrou isso se transformando em rena. Isso mesmo. Mas calma. Ela se juntou à criadora de conteúdo Letícia Gomes, que mostra várias transformações com maquiagem em suas redes sociais, para criar uma make diferente e típica da festa natalina.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

"Sempre fui uma grande admiradora do trabalho da Letícia. A primeira vez que a vi em um vídeo, pensei que ela era de fora. Depois, descobri que era brasileira e não via a hora de gravarmos juntas. Finalmente aconteceu e os vídeos ficaram incríveis", disse Ana Hickmann.

As duas se encontraram na casa de Ana, em Itu, no interior de São Paulo. Em um dia intenso de trabalho, Letícia usou diversas técnicas da maquiagem artística para a transformação. Assim como as passarelas ditam tendências, esse tipo de maquiagem também influencia as pessoas com adaptações para o dia a dia e é especial para quem gosta de curtir o Natal.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

É o caso do contraste entre o contorno e o iluminador, sombras marcadas que parecem alterar o formato natural dos olhos e o uso de muito brilho, por exemplo. Letícia se inspirou no Rudolph, a rena do nariz vermelho, personagem de sucesso nos Estados Unidos nos anos 1940, que representa o Natal.

A make teve direito a focinho, manchinhas brancas e um super olho cut crease (que deixa o côncavo marcado e pálbebra móvel clara), com delineador gatinho. A maquiagem, feita pela Letícia, também nela própria, foi produzida em detalhes, observando o formato de rosto de cada uma. Para ela, a parte mais trabalhosa foi a sombra e as pintinhas brancas.

Ana Hickmann e Letícia Gomes
Ana Hickmann e Letícia Gomes
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

"Os olhos exigem mais atenção porque precisam ficar simétricos e bem semelhantes. Fiz as pintinhas brancas em volta do rosto e no colo de vários tamanhos - grandes, médias e pequenas -, então levou bastante tempo nessa parte também. Mas de resto foi bem tranquilo e muito gostoso de fazer, eu amei", completou Letícia, que pela primeira vez transformou uma celebridade em personagem.

Veja abaixo como foi essa transformação

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade