PUBLICIDADE

Agora mamãe, lembre como Rihanna fez da gravidez ato fashion

20 mai 2022 11h37
ver comentários
Publicidade

Não tem para ninguém, Rihanna é uma das celebridades mais fashion do mundo. Desde que começou com sua carreira de cantora até hoje, mantém a majestade. Segundo o site TMZ, ela já é mamãe de um menino desde o dia 13, mas como nenhuma outra até agora, a cantora fez da  gravidez gravidez um ato fashion. Por onde apareceu com seu looks e barriga à mostra, virava notícia.

Rihanna (Fotos: Reprodução/Instagtram/@Dior)
Rihanna (Fotos: Reprodução/Instagtram/@Dior)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

E o engraçado é isso ainda virar notícia. Parece que o mundo não está preparado para ver uma barriga de grávida à mostra, com looks mais do que fashion. Ou com biquíni, ou com transparência, mesmo após mais de 50 anos em que nossa Leila Diniz posou com biquíni azul nas praias cariocas, grávida da filha Janaína.

A nossa top Adriana Lima se inspirou em Rihanna para surgir em Cannes com um look Balmain, deixando a barriga à vista. "Obrigada, Rihanna por abrir as portas", escreveu nas redes sociais.

Rihanna (Fotos: Reprodução/Instagtram/@Dior/@diggzy/@badriri)
Rihanna (Fotos: Reprodução/Instagtram/@Dior/@diggzy/@badriri)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Rihanna mais uma vez mais vez provou durante a gestão, divulgada em 31 de janeiro, que o corpo é de cada um e, grávida ou não, a moda serve para colocá-lo em evidência.

A cantora foi também homenageada pelo Metropolitan Museum de Nova Yorka, com uma estátua de gesso com seu corpo de grávida, que faz o Met Gala e está com a exposição  "Na América: Uma Antologia da Moda". O que prova a importância de Rihanna no mundo fashion.

Confira alguns dos looks usados pela cantora e fashionista durante a gravidez.

 Baby doll

O look que causou esta semana em Paris foi esse transparente, que mostra a barriga de grávida por meio da transparência do vestido de tule com acabamento de renda e casaco da coleção de outono da Dior 2022, a mesma desfilada na Semana de Moda da capital francesa. Botas complementam o visual da cantora.

Látex

Em Milão, Rihanna e o namorado, o rapper A$AP Rocky, assistiu ao desfile da Gucci com top cropped de látex personalizado com mangas de renda, calça pintada à mão com detalhe de dragão, casaco de pele falsa lilás, cor do momento, e um capacete de metal desenhado por Alessandro Michele, diretor criativo da marca italiana.

Barriga à vista

Mais uma combinação pra lá de fashion essa com casaco de pele em patchwork de animal print, top leve, correntes e calça jeans larga usada abaixo da barrida. Outro detalhe fashion e a tira da sandália amarrada na barra da calça, franzindo a região. Look que é o máximo.

Frio e fios

Outro look diferentão pra lá de moderno é esse para o inverno do Hemisfério Norte, mas que mais uma vez deixa à barriga à mostra, enfeitada com tiras da blusa transpassada.

Lady in red

Toda de vermelho, Rihanna participa do lançamento de sua linha de lingerie SAVAGE X FENTY, para o Dia dos Namorados do Hemisfério Norte, comemorado dia 14 de fevereiro e intitulado Valentine's Day, em homenagem a São Valentino. Mesmo toda vestida, a barriga também fica em evidência.

Capa de revista

A cantora foi capa da "Vogue América" de maio. Foi um editorial e tanto, porque marcou o retorno da consagrada fotógrafa Annie Leibovitz, de 72 anos, conhecida por retratar famosos do mundo todo e pelas criativas fotos de bebês recém-nascidos, que serviu de inspirações para imagens do mundo todo. Também serviu para desmitificar o corpo da mulher grávida.

"É muito divertido se vestir. Não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando", disse a Rihanna à publicação americana. "Ao longo de sua gravidez, Rihanna fez algo profundo com a moda - reescrevendo sozinha as regras de se vestir na gravidez com uma manobra de estilo após outra, todas de cair o queixo", escreveu a publicação em suas redes sociais.

Chanel Vintage

A gravidez foi revelada com esse clique do fotógrafo Miles Diggs. A produção escolhida pela cantora para o ensaio fotográfico trazia uma peça icônica da Chanel, desfilada para o outono-inverno de 1996.

Trata-se de um casaco puffer, de seda almofadado, desenhado por Karl Lagerfeld, de modelagem oversized e botões da marca Gripoix, uma das maiores fornecedoras de botões feitos com o primor de uma joia para a própria Coco Chanel finalizar suas roupas. Lagerfeld resgatou os acessórios com pedras vermelhas e verdes para compor o casaco.

A peça vem com gola funil, quatro bolsos frontais e detalhe de fita de seda preta nas costuras laterais com logos Chanel brancos. Muitos acessórios, calça jeans e a barriga à mostra. Sim, Rihanna mais uma vez vem dar lição fashion para o mundo todo.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade