PUBLICIDADE

Adriane Galisteu usa estampa de cavalo para lançar "A Fazenda"

10 set 2021 09h45
| atualizado às 11h03
ver comentários
Publicidade

Depois de "Power Couple Brasil", Adriane Galisteu vai comandar "A Fazenda 13", da Record TV. Na quinta-feira (9), participou da coletiva de imprensa de lançamento do reality show, antes apresentado por Marcos Mion.

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

"Hoje foi um dia daqueles que ficam pra sempre na memória. Muito obrigada a
meu Deus. Eu sou só gratidão. Contagem regressiva, vamos com tudo", escreveu no Instagram.

A atração diária contará com 94 episódios e estreia na próxima terça-feira (14). Os participantes confirmados até o momento são Mileide Mihaile, Arcrebiano, Tati Quebra Barraco, Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Mussunzinho e Victor Pecoraro.

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Adriane Galisteu?

Para o lançamento, a apresentadora entrou no clima da roça com estampa de pequenos cavalos. O vestido de fundo preto, mangas bufantes e laço na gola é da Ganni para NK Store. Para completar, bota preta western. Thidy Alvis assina o styling.

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

#ficaadica2: Quer vestir estampa, mas tem medo de ampliar medidas? Saiba que desenhos pequenos e/ou fundo escuro tornam a peça mais democrática. 

#ficaadica3: Se você tem pescoço curto, evite laço muito alto. Deixe-o mais frouxo, escorregando pelo colo e com um pouco de pele à vista, para alongar a silhueta.

#ficaadica4: A bota western, de bico fino e salto mais grosso, faz parte da tendência country fashionista, com referência aos caubóis do Velho Oeste americano. Os modelos variam dos elaborados e estampados aos lisos e básicos. Para fugir de erros, combine-os com looks neutros. E tente evitar outras apostas do estilo, como franjas e chapéus. 

#ficaadica5: A bota western corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade