0

Simaria é internada e Simone faz show sozinha em SP

Ainda não há informações sobre o motivo da internação da cantora

16 abr 2018
14h56
  • separator
  • comentários

A cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, não subiu ao palco da 48ª Expoagro na cidade de Itapetininga (SP), realizada na noite de sexta-feira (13) devido a um problema de saúde.

No entanto, Simone não deixou de fazer o show e logo no início da apresentação comentou um pouco sobre a ausência da irmã, mas sem dar detalhes.

"Vocês devem estar se perguntando cadê a Simaria, né? Essa semana ela ficou doente e está internada", disse Simone durante a apresentação.

Em seguida, ela revelou que não era fácil fazer um show inteiro sozinha. "Mas em respeito a vocês eu decidi fazer esse show. E eu queria fazer um pedido: que todos vocês fossem a minha Simaria hoje, pode ser?", comentou.

De acordo com o jornal EXTRA, a assessoria da imprensa das artistas confirmou a internação e comunicou que aguarda o laudo médico oficial para informar sobre seu estado de saúde.

Sem férias e folgas há muito tempo, nos últimos meses, a dupla esteve muito ocupada devido a agenda de shows pelo Brasil e a participação no programa "The voice kids", que encerrou na semana passada.

Embora seja muito engajada nas redes sociais, há cinco dias Simaria não posta nada. Essa não é a primeira vez que a cantora se afasta dos palcos, saiba mais aqui!

Minha Vida

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade